GoncaloBCunha Escreveu:Nos últimos dias isto parece o bom e velho MU!![]()
![]()
<3
Deve ser da aproximação da época natalícia

![]()
![]()
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Space Prophet Dogon Escreveu:Boa tread
Space Prophet Dogon Escreveu:Boa tread
lang Escreveu:Agora mais a sério...
O que importa é que é música, até podia ser def metal que a cena nacional agradece!
Brunhu Escreveu:Scion Escreveu:my mistake isso é o que da escrever e nao ver o que escrevi hahaha
Hummm, não me parece que o problema tenha sido mesmo esse.. ora vamos cá analisar o teu post e os links que deixaste!!
Não, não é mesmo esse o problema!!
O que importa é que é música, até podia ser def metal que a cena nacional agradece!
aetheria Escreveu:Space Prophet Dogon Escreveu:Boa tread
fuck![]()
Isso.mas com qualidade, que de azeiteiros está o mundo cheio.
Scion Escreveu:aetheria Escreveu:
Ainda nao temos material para isso por enquanto, para ter uma gravação de qualidade a ideia foi mostrar a composição mesmo.
Como disse é só uma maquete gravada em estudio com o material que temos :p
aetheria Escreveu:Scion Escreveu:aetheria Escreveu:
Ainda nao temos material para isso por enquanto, para ter uma gravação de qualidade a ideia foi mostrar a composição mesmo.
Como disse é só uma maquete gravada em estudio com o material que temos :p
A minha afirmação foi genérica.
Não me referia especificamente a vós. Pelo que ouvi, têm velocidade, bom desempenho, carácter... com esses temas já abriam uma boa roda de mosh![]()
É isso que se espera
Scion Escreveu:eu entendi hihi Obrigado e temos mais temas mas ainda nao ta gravados
Brunhu Escreveu:Scion Escreveu:eu entendi hihi Obrigado e temos mais temas mas ainda nao ta gravados
Raio do copy/past!!
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante