Dawnrider - Doom Metal
Dawnrider, um diamante em bruto do panorama nacional que espero que ganhe merecido reconhecimento 

VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Tambem não vamos tornar isso na questão central.
O que interessa é que têm um album excelente, de um estilo que ainda não estava representado em portugal, e logo uma banda que está ao nivel do que anda a ser feito lá fora. Todos eles têm boas referencias, e isso nota-se no album. Agora cabe ao publico reconhecer, e não apenas fazer download e falar mal.
O que interessa é que têm um album excelente, de um estilo que ainda não estava representado em portugal, e logo uma banda que está ao nivel do que anda a ser feito lá fora. Todos eles têm boas referencias, e isso nota-se no album. Agora cabe ao publico reconhecer, e não apenas fazer download e falar mal.
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
nekrogoat heresy Escreveu:Quem se interessar por estes sons mais tradicionais que tente ouvir e que compre o cd, o resto é cantiga!
Tá tudo dito. Se eu tivesse à espera que viessem aqui escrever para eu comprar cds, tava bem arranjado.
E o mais importante: quem é que tem o cd? Eu tava à espera que as malhas do 7" viessem aqui, mas mesmo assim tá mt bom, e o artwork tambem.
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
Este tópico não devia ser o mais indicado para discutir o estado do MU ou mesmo de outros fóruns pseudo-rivais e acho que os Dawnrider não são obrigados a promover o seu trabalho em todos os sítios da net onde se fale de metal. Se o fizessem era bom, se não fazem é lá com eles e nem vale a pena especular sobre os motivos porque só alimenta ainda mais discussões estéreis.
Dito isto, Dawnrider é daquelas bandas que gosto (muito) mais de ver ao vivo de que ouvir em estúdio e como não pude ir ao gig com Alabama Thunderpussy espero que desenrasquem mais umas datas para promover este novo lançamento.
Dito isto, Dawnrider é daquelas bandas que gosto (muito) mais de ver ao vivo de que ouvir em estúdio e como não pude ir ao gig com Alabama Thunderpussy espero que desenrasquem mais umas datas para promover este novo lançamento.
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
Sobral Escreveu:Tambem não vamos tornar isso na questão central.
.....X2, SE O XICO NAO COLOCOU AQUI, SO A ELE DIZ RESPEITO, TALVEZ FALTA DE TEMPO, NAO SEI..........

..."HEAVY METAL"...

- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Desculpem eu ja mal tenho tempo para vir aqui.
O myspace da banda esta sempre actualizado com os concertos e etc., se querem saber das nossas poucas actividades, é lá que se devem dirigir.
http://www.myspace.com/dawnriderdoom
O myspace da banda esta sempre actualizado com os concertos e etc., se querem saber das nossas poucas actividades, é lá que se devem dirigir.
http://www.myspace.com/dawnriderdoom
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Já agora Ordos obrigado por teres metido aqui a info do cd e shirt, fico-te a dever uma (imperial)! 

http://www.bloodandironrecords.com
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Dawnrider Escreveu:Já agora Ordos obrigado por teres metido aqui a info do cd e shirt, fico-te a dever uma (imperial)!
Vá lá, estava a ver que já não gostavas de mim

Com tudo o que disse só te queria dizer mais uma coisa, percebo que não te identifiques já com o fórum, mas pelo menos não deixem morrer os pontos de divulgação, que nada tem a ver com gostares (ou não) de escreveres posts noutras zonas. Fiquei algo revoltado quando vi um concerto de Dawnrider divulgado por ti no IM e não ter visto nada aqui.
Desculpem-me se algum de vocês levou a mal algumas palavras que tenha dito, se tal aconteceu foi sem intenção

Ride on!

Bronze Escreveu:DAWNRIDER - Alpha Chapter/ 2007
Um álbum de onde emana uma densa e envolvente nuvem de fumo Heavy / Doom, com possível origem numa antiga plantação de marijuana existente à volta do Convento dos Capuchos, captada pela câmara dourada de José Ramos. [ 8 ]
ler mais
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante