Why Angels Fall - The Unveiling [álbum disponível] - update 10.2010
ora mário, não tens culpa nenhuma man. a malta safa-se não te preocupes
só para lembrar a malta que podem sacar o mcd completo em http://www.whyangelsfall.pt se entretanto quiserem ajudar a malta e comprar um cópia com capita (muito fixe feita pelo diabólico bruno), são só 5€ cópia em cd-r

só para lembrar a malta que podem sacar o mcd completo em http://www.whyangelsfall.pt se entretanto quiserem ajudar a malta e comprar um cópia com capita (muito fixe feita pelo diabólico bruno), são só 5€ cópia em cd-r
shred of light pinch of endless
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Wht Angels Fall é excelente, e têm aí um bom MCD de doom com tomates, nada daquelas lamechices gógós a que muita gente chama doom. E já agora, sacristão, ainda estou à espera da minha t-shirt.
E mais....ainda não vi dares uma opinião sobre os nossos samples!!!
Grrrrrrooooooaaaaarrrrrr!!!
E mais....ainda não vi dares uma opinião sobre os nossos samples!!!
Grrrrrrooooooaaaaarrrrrr!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
diabo tens razão - tenho que enviar a t.shirt!! não é desculpa, mas tenho andado um pouco apertado de tempo. epah não tenho vindo muito ao fórum ainda não tinha reparado na vossa cena, vou ouvir os samples, mas quero é uma cópia do trabalho.
thergothon: tem as letras. a label cagou na cena, mas como já tinhamos tudo pronto vamos fazer uma edição modesta só para promovermos mais a cena. (o mcd virá em cd-r como dito acima e a caixa será dvd pois foi esse o formato para o qual a capa foi feita)
thergothon: tem as letras. a label cagou na cena, mas como já tinhamos tudo pronto vamos fazer uma edição modesta só para promovermos mais a cena. (o mcd virá em cd-r como dito acima e a caixa será dvd pois foi esse o formato para o qual a capa foi feita)
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Gostei bastante do q ouvi, em tds os aspectos.
Só acho q podia soar um pouco mais pesado.
Só acho q podia soar um pouco mais pesado.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
obrigado pelos elogios malta
sataere sabes agora quando ouço tb há determinadas partes em que sinto isso..enfim são cenas de produção que às vezes na altura um gajo enebriado com o som nem está a sentir bem (tb somos rookies ainda).
aproveito este post para informar que andámos a trabalhar numa versão de um tema de skepticism para um tributo aos funeral doom gods (uau este rótulo é poser ou q?). o tributo vai designar-se entering the levitation, o tema que fazemos versão é o "shred of light, pinch of endless" do álbum farmakon.
o tear (dos desire) gravou todas as linhas vocais como convidado (fez uma excelente trabalho na minha opinião). o resto do line-up são os bandidos do costume.
talvez daqui a uns tempos a malta meta um sample no site
sataere sabes agora quando ouço tb há determinadas partes em que sinto isso..enfim são cenas de produção que às vezes na altura um gajo enebriado com o som nem está a sentir bem (tb somos rookies ainda).
aproveito este post para informar que andámos a trabalhar numa versão de um tema de skepticism para um tributo aos funeral doom gods (uau este rótulo é poser ou q?). o tributo vai designar-se entering the levitation, o tema que fazemos versão é o "shred of light, pinch of endless" do álbum farmakon.
o tear (dos desire) gravou todas as linhas vocais como convidado (fez uma excelente trabalho na minha opinião). o resto do line-up são os bandidos do costume.
talvez daqui a uns tempos a malta meta um sample no site
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante