Witchbreed - "In Memoriam: Nocturnus" OST EP 2011 (música & artwork)
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Algumas calinadas é com boa vontade...
Ainda bem que a imprensa mais "mainstream" vai prestando atenção a bandas de Metal, sim senhor, mas um niquinho de pesquisa ficava-lhes mesmo a matar.
Ainda bem que a imprensa mais "mainstream" vai prestando atenção a bandas de Metal, sim senhor, mas um niquinho de pesquisa ficava-lhes mesmo a matar.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Tou a ouvir agora a musica Medeusa e parece-me um trabalho muito mais conseguido que o de Deepskin (embora sejam coisas diferentes) que quando ouvi o album Judas o achei bastante insipido e mediocre, esta é a minha opinião, sorry para quem trabalhou nele.
Agora este projecto parece-me ter pernas para andar.
(25 segundos depois de começar a musica os riffs de guitarra lembram-me bastante os de Rammstein
não sei porquê, embora o resto da musica ganha uma suavidade estranha, ainda que um pouco rasgada em algumas partes, à custa da voz da Rubina). Teremos aqui uma Doro portuguesa
?
Por acaso andando a investigar umas cenas descobri esta entrevista:
http://opuskulo.blogspot.com/2006/02/em ... breed.html
Só me resta esperar pelo album completo, para apreciá-lo e dar uma opinião mais correcta.
Off topic mas aproveitando um implicado neste projecto: Hollow no metal-archives a página sobre Mons Lvnae está desactualizada, vejam lá se metem lá o nome da minha cara amiga Célia nos vocals
Agora este projecto parece-me ter pernas para andar.

Por acaso andando a investigar umas cenas descobri esta entrevista:
http://opuskulo.blogspot.com/2006/02/em ... breed.html
Só me resta esperar pelo album completo, para apreciá-lo e dar uma opinião mais correcta.
Off topic mas aproveitando um implicado neste projecto: Hollow no metal-archives a página sobre Mons Lvnae está desactualizada, vejam lá se metem lá o nome da minha cara amiga Célia nos vocals

- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes