Göatfukk - Primeiro GIG de sempre com Wanderer

BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Re: Göatfukk - EP brevemente

Mensagempor BlackUnicorn » segunda mar 07, 2011 4:09 am

ILikeITbCauseofYou Escreveu:Hellhammer com bateria punk, com um baixo que só sabe fazer peso e letras que não fazem sentido nenhum. What's new? What's the point?
Será que é só isto que interessa em Portugal ?

Mas pronto que seja, não se pode culpar um produto feito para vender se..... ele vende.........

Cäbra Fode, sua puta bêbeda 666.

Da última vez que pensei nisso, não me ocorreu que fosse um requisito obrigatório de qualquer tipo de criação fazer algo de inovador. Às vezes é só um bando de gajos que gostam de Black Metal e de Punk, e apetece-lhes fazer uma banda que junte os dois. Às vezes sabe bem respirar um bocado e fazer algo pura e simplesmente por gozo. Acho difícil criticar que haja ou não inovação nesta banda ou profundidade e simbolismo nas letras quando obviamente o objectivo nunca foi esse desde o início...
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Discordance
Participante
Registado: sábado nov 20, 2010 7:05 am

Mensagempor Discordance » segunda mar 07, 2011 11:24 am

Deris Escreveu:
Discordance Escreveu:Quando é que estão a planear lançar isto??

De momento estamos a trabalhar no artwork. Ainda tenho que ver com a label, mas à partida assim que tivermos o artwork finalizado segue logo para a fabrica.

Óptimo! Fico ansioso por este lançamento, também confesso que já tinha saudades de ver o Wanderer a partir loiça :lol:

ILikeITbCauseofYou Escreveu:Hellhammer com bateria punk, com um baixo que só sabe fazer peso e letras que não fazem sentido nenhum. What's new? What's the point?

Mas pronto que seja, não se pode culpar um produto feito para vender se..... ele vende.........

Este comentário foi clarificador quanto à tua cultura musical! :lol:

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » segunda mar 07, 2011 11:37 am

:lol:

Fail!
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » segunda mar 07, 2011 12:04 pm

Discordance Escreveu:também confesso que já tinha saudades de ver o Wanderer a partir loiça :lol:

O Wanderer agora so parte loiça da dinastia Ming do sec. XI, hehehe..

Obrigado pelo apoio ao resto do pessoal :metal:
Imagem

Antithesis
Participante
Registado: terça jul 07, 2009 10:54 pm

Mensagempor Antithesis » segunda mar 07, 2011 1:33 pm

Grande som :twisted: :beer:

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » segunda mar 07, 2011 1:51 pm

muito fixe, quero ouvir mais 8)

ILikeITbCauseofYou
Participante
Registado: domingo nov 28, 2010 6:56 pm

Mensagempor ILikeITbCauseofYou » segunda mar 07, 2011 1:53 pm

BlackUnicorn Escreveu:

Da última vez que pensei nisso, não me ocorreu que fosse um requisito obrigatório de qualquer tipo de criação fazer algo de inovador. Às vezes é só um bando de gajos que gostam de Black Metal e de Punk, e apetece-lhes fazer uma banda que junte os dois. Às vezes sabe bem respirar um bocado e fazer algo pura e simplesmente por gozo. Acho difícil criticar que haja ou não inovação nesta banda ou profundidade e simbolismo nas letras quando obviamente o objectivo nunca foi esse desde o início...

Rapaz ninguém falou em inovar.
Quanto às letras se são para ser no gozo aí já é outra brincadeira. Se isto for para ser visto como uma banda de brincadeira, tipo os irmãos Catita, é me igual. Se é esse o caso então foi falha minha.

O vocalista parece-me ser o dos Decayed, uma banda que também não fazia jus a muita originalidade, mas ao menos parecia-me séria. Creio ter sido daí que não associei directamente a estarem a fazer uma banda a gozar com um determinado estilo. Um estilo que ele apregoava em Decayed.
Tudo bem uma coisa não implica a outra, falha minha.

Agora dizeres que achas difícil criticar uma banda por não passar de um grupo de amigos que roubam a mesma banda, só pq não era essa a intenção?! Quase que parece um grito de frustração, especialmente depois de ter ouvido na diagonal os projectos que mostras na tua assinatura. Devem ser todos no gozo.

Mais antagónico é usar um estilo de musica extremo e usar como veiculo de divertimento, mas creio que isso já é demasiado óbvio para se estar a falar aqui.

Continuem a foder as cabras então com o apoio dos amigos, isso é que interessa! Viva ao novo underground!
Última edição por ILikeITbCauseofYou em segunda mar 07, 2011 1:56 pm, editado 1 vez no total.
Hello my name is John. I expose my Zarathustra by playing Grindcore. I like Grindcore because my friends like Grindcore and since they respect Nietzsche I respect him too. Life can be so amazing when you just stop being yourself. Tell your friends!

VULTURIUS
Metálico(a)
Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
Contacto:

Mensagempor VULTURIUS » segunda mar 07, 2011 1:54 pm

muito bom,vou querer uma cópia...
puro e duro mesmo como gosto :metal:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda mar 07, 2011 2:20 pm

Pá, mais uma banda de gajos feios, Portugal á tem disso, pá.

No mínimo uma pinturazita na tromba.

Não pensaram bem na coisa quando decidiram formar a banda, se as letras não têm nexo e a música é às 3 pancadas, logo isso não vende e esta banda foi feita para vender.

Como a moda é ser original e todos os dias aparecem bandas originais, então porque raio foram fazer algo que não é novidade?

Isso não vende e ainda por cima como é que não assinaram por uma Nuclear Blast ou outra grande? Assim já não são nomeados para um Grammy e já perderam a oportunidade de ir ao festival da canção.

Onde está o botão para eu clicar no não gosto?

E para terminar, este menino unicornio negro ou preto ou lá o que é, preparado para ir para uma missa negra 1º aprende a fazer o A e o B (é acorde, escala ou...) num instrumento pois estive a ouvir os seus projectos tipo jogo do galo e parace que é mesmo frustrado, não toca uma peida.

Ocemecês não são da cena!!!
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda mar 07, 2011 2:35 pm

O ambiente neste tópico é algo estranho, mas pronto vou opinar também.

Não gostei muito, mas não achei nada parecido com Hellhammer. Hellhammer não é tão in-your-face.
Em comparação com Alchemist, prefiro Göatfukk, isso é certo. Se fosse comparar esta banda iria dizer que é mais Craft com letras à lá Nattefrost.
Acho necessário existirem bandas assim, afinal de contas sempre se pode refinar o passado, desde que seja feito no espírito certo. Eu não gosto, mas não vai ser por isso que vou desrespeitar.

Falando em originalidade eu até achei que a banda, por mais convencional que seja, tem um cunho próprio. Acho uma boa desculpa para o W. voltar aos palcos, para manter a atitude e a rodagem que tinha com Decayed.

Prefiro uma banda de "gozo" (como é para aqui falado) e que faz as coisas bem do que uma banda séria desprovida de qualquer integridade.

Boa sorte com isso!

PS/EDIT: Quanto à produção, achei demasiado confusa e parece-me prejudicar um bocado alguns riffs. Tirando a voz e a bateria, que se destacam bem. Também estamos a falar do myspace.
Última edição por Demoniac em segunda mar 07, 2011 2:43 pm, editado 2 vezes no total.

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » segunda mar 07, 2011 2:37 pm

:lol: isto ha com cada um xD

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Mensagempor Bronco_das_Caldas » segunda mar 07, 2011 4:11 pm

Eu gostei, mas só porque sou amigo deles.

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » segunda mar 07, 2011 6:47 pm

Comentários completamente fora de contexto... O pessoal pode não gostar... mas pode "criticar" de uma forma construtiva e não entrar num terreno de julgamentos... Não entendo porque se fala de ser uma banda para a brincadeira, sendo, tem mais originalidade e trabalho que muitas bandas espalhadas pelo nosso pais...

Tenho o prazer de conhecer o Deris a uns bons anos, mesmo antes de entrar em Corpus Christii, e jamais vi 1 grama de mania/revolta contra alguém... Nem com ambição de ganhar dinheiro com isto... Faz as coisas com gosto e bastante empenho... e acredito bem que o resto da banda também...
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda mar 07, 2011 6:51 pm

a çena tuga é do cacete, mesmo :|
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

BlackUnicorn
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
Contacto:

Mensagempor BlackUnicorn » segunda mar 07, 2011 8:51 pm

ILikeITbCauseofYou Escreveu:
BlackUnicorn Escreveu:

Rapaz ninguém falou em inovar.
Quanto às letras se são para ser no gozo aí já é outra brincadeira. Se isto for para ser visto como uma banda de brincadeira, tipo os irmãos Catita, é me igual. Se é esse o caso então foi falha minha.

O vocalista parece-me ser o dos Decayed, uma banda que também não fazia jus a muita originalidade, mas ao menos parecia-me séria. Creio ter sido daí que não associei directamente a estarem a fazer uma banda a gozar com um determinado estilo. Um estilo que ele apregoava em Decayed.
Tudo bem uma coisa não implica a outra, falha minha.

Agora dizeres que achas difícil criticar uma banda por não passar de um grupo de amigos que roubam a mesma banda, só pq não era essa a intenção?! Quase que parece um grito de frustração, especialmente depois de ter ouvido na diagonal os projectos que mostras na tua assinatura. Devem ser todos no gozo.

Mais antagónico é usar um estilo de musica extremo e usar como veiculo de divertimento, mas creio que isso já é demasiado óbvio para se estar a falar aqui.

Continuem a foder as cabras então com o apoio dos amigos, isso é que interessa! Viva ao novo underground!

Quando falo em gozo é gozo pessoal, ou seja, por gosto, e não no sentido cómico. Ainda assim compreendo que tenhas essa opinião tendo como base esta letra. É a única do EP com estes contornos.
Mas o que tu vieste fazer, mais que questionar a música em si, foi questionar os motivos desta. É antagónico usar um estilo de música extremo como meio de divertimento? Mesmo que fosse esse o caso, quem ditou essas regras?

Já que trazes à baila os meus outros projectos, só precisas de saber (e suponho que isto se aplique a Göatfukk), que se significa algo para mim, é tudo o que precisa para justificar a sua existência. Seja roubo, xerox, no gozo, a sério ou pintado de cores mais garridas que Dødheimsgard.

Tanto burburinho é boa notícia, eheh.
Oniromant / Doom Metal
Alchemist / Black Metal
Pestilência / Avant-Garde/Prog/Psych Metal

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante