Revage - Black Metal

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » quarta jul 20, 2005 5:14 pm

Como diria o nosso caro Pestilens: "fritaste-me o cerebro"

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » quinta jul 21, 2005 12:39 am

E então? Ninguém me esclarece acerca deste esclarecimento? Não me sinto nada esclarecido... :cry:

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quinta jul 21, 2005 8:05 am

Fritou-me mesmo !F*da-se , que estalo Sata!! :shock:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta jul 21, 2005 9:05 am

pá revage é o nome duma musica de skyeyes, a banda da "personagem" a solo q está a fazer isto, q por acaso tb é o seu nick aqui na net. esclarecidos? :lol:

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » quinta jul 21, 2005 9:48 am

Já percebi isso há muito...so queria saber o significado, já que essa palavra não existe.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta jul 21, 2005 11:26 am

eu uma vez fiz essa pergunta ao revage e ele disse-me q era a mistura de duas palavras. go figure. lol :lol:

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » quinta jul 21, 2005 5:55 pm

Força! :evil:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta jul 22, 2005 10:20 am

ZooPedophile Escreveu:Alentejo... Icy Land , podiam sair minimamente do clichê e adapta-lo a onde vivem :P

Como uma banda que creio ser italiana , que em vez de falar de ICE fala de Heat , e assim é que tem piada. Daqui a pouco temos malta do equador a falar das geladas terras do norte...

EDIT : E não é por isso que fica blackmetal de verão.

Para tua informação, foi todo composto na Covilhã... Icy Land... tem tudo a ver.

:D
Última edição por REVAGE em sexta jul 22, 2005 10:33 am, editado 1 vez no total.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta jul 22, 2005 10:30 am

Moços, tenham calma. REVAGE não é um nome em especial, é uma designação que eu tirei... uma musica da minha banda "SkyeyeS", cuja mesma compus e escrevi a letra, a qual revela a minha vida, se a minha vida podesse-se definir numa palavra, essa era REVAGE. Tal como o Sothis falou, era para ser o meu projecto a solo, dai a palavra REVAGE. como falei anteriormente, o nome do trabalho é Icy Land, não só por ser o nome duma musica do trabalho, como tambem, todo o trabalho foi composto e gravado, á parte da bateria, na Covilhã, e basiei-me não só nas paisagens Serranas, como tambem em Sentimentos que as mesmas me fazem sentir. Este trabalho ainda está a acabar de ser gravado, ontem chegou ás mãos do Sothis para analisar e preparar a bateria, e sairá só depois da Colheita 2005 sair... mais esclarecimentos é na boa, mas só poderei vir cá poucas vezes pois tou de férias e é dificil vir á net.

Um abraço

KEEP THE METAL ALIVE !!!

Se quizerem um mp3 podem pedir ao Sothis, se ele quizer ceder algum mp3 é na boa...

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sexta jul 22, 2005 10:50 am

Sothis Escreveu:Como diria o nosso caro Pestilens: "fritaste-me o cerebro"

Não sejas agarrado e arranja´lá aí um mp3zito a malta! :D

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta jul 22, 2005 11:03 am

Eheheheehe, eu não posso porque não tenho aqui disponivel neste pc, pois estou num posto de turismo, local publico. Só para setembro é que terei possibilidade para isso... e mesmo assim, as musicas ainda não estão terminadas... falta a bateria e o baixo...

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sexta jul 22, 2005 11:12 am

REVAGE Escreveu:Eheheheehe, eu não posso porque não tenho aqui disponivel neste pc, pois estou num posto de turismo, local publico. Só para setembro é que terei possibilidade para isso... e mesmo assim, as musicas ainda não estão terminadas... falta a bateria e o baixo...

Não faz mal, é para ter uma pequenita ideia do que será! :D

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta jul 22, 2005 11:18 am

Tenta pedir ao Sothis a ver se ele pode orientar um mp3, da minha parte actualmente é impossivel. Tenho o pc na Covilhã, junto com o material já gravado.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sexta jul 22, 2005 11:32 am

REVAGE Escreveu:Tenta pedir ao Sothis a ver se ele pode orientar um mp3, da minha parte actualmente é impossivel. Tenho o pc na Covilhã, junto com o material já gravado.

Sure, i will ! 8)

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sexta jul 22, 2005 3:33 pm

Se alguem quiser algum mp3 q entre em contacto cmg via msn

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes