Deception Circus Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Têm t-shirts só com o logo?
"Brutal" Thrasher.
Tá bem...
Se tivessem o album pronto até o colhões de ferro é que era, assim podia comprá-lo
Deception Circus Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Têm t-shirts só com o logo?
"Brutal" Thrasher.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Lapeno Enriquez Escreveu:Eu ri-me foi das t-shirts. Fdx quem anda com aquilo na rua?
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Bronco_das_Caldas Escreveu:Portuguesse?
Brutal Thrasher Escreveu:Vão fazer um preço especial para o album no Colhões de Ferro?
Brutal Thrasher Escreveu:Vão fazer um preço especial para o album no Mangualde?
Brutal Thrasher Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Vão fazer um preço especial para o album no Mangualde?
Converge Escreveu:Eu só quero as gajas do clip.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes