Murmúrio - Black Metal

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Re: Murmúrio - Black Metal

Mensagempor UnderØath » quinta mai 13, 2010 4:03 pm

eu tb nao tenho amigos no myspace.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Anne [RIP 2011/12/24]

Mensagempor Anne [RIP 2011/12/24] » quinta mai 13, 2010 4:05 pm

Hum..o som está interessante. Quero ouvir mais.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta mai 13, 2010 4:06 pm

Anne Escreveu:Hum..o som está interessante. Quero ouvir mais.

pois está, podes ouvir mais no myspace. olha!!!! por falar em myspace, partilha ai o teu...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta mai 13, 2010 4:15 pm

Sim senhor, gostei do que ouvi. Vou estar atenta.

Quanto aos amiguinhos do Myspace:
"This myspace profile only intends to be a way of information regarding Murmurio's activity. We do not seek to add friends. "

Peter
Participante
Registado: terça out 20, 2009 10:37 pm

Mensagempor Peter » quinta mai 13, 2010 4:29 pm

Boring.

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Mensagempor O » quinta mai 13, 2010 5:03 pm

Epah... não é que isto tenha alguma coisa a ver comigo, mas essa conversa dos "trves" já irrita, seja lá o que isso for... se dizem que não querem "amigos" no myspace, respeitem isso... eu sei que há coisas que é difícil "comer e calar" mas neste caso não é assim tão difícil, julgo eu.
As pessoas indignarem-se com isto só demonstra que dão valor demais ao myspace quando no fundo, para certas bandas é apenas um complemento à sua actividade ou uma plataforma de divulgação. Neste caso o que interessa aqui é mesmo a tape... mas pelos vistos para muitas pessoas a música é o myspace, os blogs, etc....
O

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quinta mai 13, 2010 5:09 pm

Se usassem o soundcloud ou outro qualquer sistema de upload de música será que já ninguém tinha opiniões a dar?
Eles querem usar o myspace como forma fácil de alojar músicas e poder dar a ouvir algo sem para tal ter que enviar músicas, so what?

Há sempre que opinar sobre a forma de funcionar ou opções pessoais de uma banda, enfim. Se têm tantas opiniões sobre como tudo deveria ser feito, apliquem-nas nas VOSSAS bandas se as tiverem. De resto ou consomem a música ou não, as opções são dos músicos e apenas deles.

Vermampir
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 11:53 pm

Mensagempor Vermampir » quinta mai 13, 2010 8:06 pm

Gostei de toda a gente a tentar justificar porque é que a banda tem myspace mas não quer amigos...
As vossas vidas devem ser bem interessantes.
meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta mai 13, 2010 8:12 pm

O Escreveu:Epah... não é que isto tenha alguma coisa a ver comigo, mas essa conversa dos "trves" já irrita, seja lá o que isso for... se dizem que não querem "amigos" no myspace, respeitem isso... eu sei que há coisas que é difícil "comer e calar" mas neste caso não é assim tão difícil, julgo eu.
As pessoas indignarem-se com isto só demonstra que dão valor demais ao myspace quando no fundo, para certas bandas é apenas um complemento à sua actividade ou uma plataforma de divulgação. Neste caso o que interessa aqui é mesmo a tape... mas pelos vistos para muitas pessoas a música é o myspace, os blogs, etc....

Isto.

Quanto à música, gostei, ouvi ontem a sample na radio BP e disse logo o que achava.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta mai 13, 2010 9:14 pm

Karamazov Escreveu:
O Escreveu:Epah... não é que isto tenha alguma coisa a ver comigo, mas essa conversa dos "trves" já irrita, seja lá o que isso for... se dizem que não querem "amigos" no myspace, respeitem isso... eu sei que há coisas que é difícil "comer e calar" mas neste caso não é assim tão difícil, julgo eu.

Isto.

Quanto à música, gostei, ouvi ontem a sample na radio BP e disse logo o que achava.

x2

Num fórum de música fala-se mais dos "ténis" dos músicos do que da música dos mesmos.

A música é boa! Acho que a banda está num bom caminho. No mínimo existem lá 2 membros que garantem uma qualidade estável na banda.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quinta mai 13, 2010 9:19 pm

Aquela sample está monumental :shock: e a outra faixa, apesar de estranha, está muito boa também.
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

dionisis
Turista
Registado: sexta mai 14, 2010 1:05 pm

Mensagempor dionisis » sexta mai 14, 2010 1:25 pm

Demoniac, o silêncio é a melhor arma do ignorante.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta mai 14, 2010 4:27 pm

dionisis Escreveu:Demoniac, o silêncio é a melhor arma do ignorante.

Precisamente.

(começas bem para 1º post - Sublinhei e tudo para tu entenderes melhor)
Última edição por Demoniac em sexta mai 14, 2010 4:42 pm, editado 1 vez no total.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta mai 14, 2010 4:32 pm

Phobos Escreveu:Não percebo qual o problema de não aceitar amigos. A banda pode usar o MS apenas para ter um suporte onde divulgar o seu som.

Isso não tem qualquer lógica, mas eles lá sabem.

No Myspace, como qualquer rede social, se não forem usadas as ferramentas que dispõe, é como um site estático, com a agravante de praticamente não aparecer nas pesquisas do google.

Mas pronto, por acaso curti o som.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado mai 15, 2010 3:35 pm

Das cenas que ouvi ultimamente mais interessantes na minha opinião, a ver se a demo realmente vale a pena.

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes