Buried Alive - O regresso

Udenied
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 02, 2009 1:14 am

Re: Buried Alive - O regresso

Mensagempor Udenied » quarta jun 16, 2010 5:20 pm

lol

epic!

speed
Participante
Registado: sexta jan 22, 2010 6:29 pm

Mensagempor speed » sábado jun 19, 2010 10:17 am

pessoal... 1.. nao sou musico...2 quanto ao ex baterista nem o conheço pessoalmente 3 dar opiniao nao e falar mal de ninguem teem de ter isso em conta, quanto ao novo baterista nao disse... nao disse que tocava mal... simplesmente dei a minha opiniao... e isso voces teem de respeitar a minha opiniao como eu respeito a vossa, buried alive nao e a mesma coisa..... nao... nao e...teem um novo baterista que acompanha..... sim teem...mas esta diferente, o novo baterista tem outras bandas.... se calhar o problema e esse...nao gosto muito de trash... e verdade nem sou fa deste estilo metal mas sei ver um musico,assim como vi a evoluçao do guitarrista solo... melhorou muito, nao ando vestido a heavy metal mas ando por ca a ver, por isso deixem la o coitado do ex baterista em paz que tanto quanto sei foi ele que saiu de livre vontade e muita falta lhes faz.visto que buried alive teve que ir buscar outro batera a outras bandas. e respeitem a livre opiniao dos fas... eu tenho 1 e 2 cd vosso,,,sei do que falo, acho que nao e a mesma coisa mas continuo a gostar da banda.

speed
Participante

Mensagempor speed » sábado jun 19, 2010 11:09 am

pessoa..
Última edição por speed em sábado jun 19, 2010 1:02 pm, editado 1 vez no total.

speed
Participante

Mensagempor speed » sábado jun 19, 2010 12:55 pm

calma pessoal.... nao sou o ex baterista... ja o tinha referido antes... nem o conheço pessoalmente, sou uma pessoa que opina para um certo jornal, ja tinha referido tambem, devem concordar que problemas antigos do forum interno da banda em nada me dizem respeito, se realmente os membros actuais falam menos bem dele como alguem aqui o referiu acho que nao o deviam fazer... ora pensem... se realmente fosse assim tao mau e tao chato... nao tinha tocado com eles anos a fio....vamos pensar... no entanto pela minha experiencia devo dizer que o que hoje e bom e o melhor amanha nao presta e e o mau da fita.,realmente... nao acredito que estas situaçoes nao se tivessem passado ou a passar no line up actual....e sempre assim as pessoas simplesmente falam mal umas das outras...e a vida..uma pessoa neste forum disse que eram 18 anos nisto pa..... bem isso meu caro amigo quer dizer que ainda estavas a muitos anos de nascer.... e eu ja ouvia heavy...o ex baterista era bom sim... do melhor que ja vi por estas bandas.. e faço minhas as palavras de um grande amigo meu o sr paulo barros... aquele baterista da banda de trashalhada os buried alive toca com tudo, poe alma nas musicas... tem queda o puto...mas tambem vos digo.. nao sou da opiniao do meu amigalhaço freitas.... e cito... nao vao a lado nenhum pelo menos comigo,sao arrogantes e insultam o publico.fim de citaçao.bem..... enfim...eu disto lembro me. abraço a todos e agradeço desde ja a passoa que gere o site por permitir que troque ideias com todos voces. OBRIGADO

speed
Participante

Mensagempor speed » sábado jun 19, 2010 12:59 pm

:shock: :shock:
lllllll

speed
Participante

Mensagempor speed » sábado jun 19, 2010 2:47 pm

ratatapumparapapum Escreveu:Ahah.. Outra banda que volta! Fiquei foi muito contente com o regresso de blacksunrise!

sim muito bom

xoninhasmetalico
Participante
Registado: terça nov 17, 2009 6:49 pm

Mensagempor xoninhasmetalico » sábado jun 19, 2010 6:41 pm

speed Escreveu:sim fui ver o tal regresso....gostei, a cena e que ja nao e a mesma coisa,por onde anda todo aquele puder ao vivo que tinham antes'... a velocidade desceu para metade e o puder do baterista nao tem nada de parecido com o anterior, que grande diferença.o guitarrista solo esta melhor e cada vez toca melhor mas sem a bateria do baterista anterior... desce a pique.. parabens pelo regresso
speed Escreveu:fui ver o tal regresso.... fui com a ideia que seria como antigamente mas............ grande treta...que grande diferença....teem outro baterista que nada tem a ver com o que gravou os 2 albuns anteriores...afinal regrssaram para que' o power ao vivo ja nao existe a velocidade caiu para metade... power e velocidade que eram grande caracteristica do anterior baterista,deviam repensar este problema.
speed Escreveu:como ja tinha referido antes.... grande desilusao.....buried alive ja nao e o que era antes...o power ao vivo... a velocidade... tudo isso ja nao existe com o novo baterista...caiu a pique todo o puder ao vivo....... foi se.que grande diferença.....trash tem que ter bom baterista....mas o facto de regressarem e bom
speed Escreveu:pessoal... 1.. nao sou musico...2 quanto ao ex baterista nem o conheço pessoalmente 3 dar opiniao nao e falar mal de ninguem teem de ter isso em conta, quanto ao novo baterista nao disse... nao disse que tocava mal... simplesmente dei a minha opiniao... e isso voces teem de respeitar a minha opiniao como eu respeito a vossa, buried alive nao e a mesma coisa..... nao... nao e...teem um novo baterista que acompanha..... sim teem...mas esta diferente, o novo baterista tem outras bandas.... se calhar o problema e esse...nao gosto muito de trash... e verdade nem sou fa deste estilo metal mas sei ver um musico,assim como vi a evoluçao do guitarrista solo... melhorou muito, nao ando vestido a heavy metal mas ando por ca a ver, por isso deixem la o coitado do ex baterista em paz que tanto quanto sei foi ele que saiu de livre vontade e muita falta lhes faz.visto que buried alive teve que ir buscar outro batera a outras bandas. e respeitem a livre opiniao dos fas... eu tenho 1 e 2 cd vosso,,,sei do que falo, acho que nao e a mesma coisa mas continuo a gostar da banda.
speed Escreveu:calma pessoal.... nao sou o ex baterista... ja o tinha referido antes... nem o conheço pessoalmente, sou uma pessoa que opina para um certo jornal, ja tinha referido tambem, devem concordar que problemas antigos do forum interno da banda em nada me dizem respeito, se realmente os membros actuais falam menos bem dele como alguem aqui o referiu acho que nao o deviam fazer... ora pensem... se realmente fosse assim tao mau e tao chato... nao tinha tocado com eles anos a fio....vamos pensar... no entanto pela minha experiencia devo dizer que o que hoje e bom e o melhor amanha nao presta e e o mau da fita.,realmente... nao acredito que estas situaçoes nao se tivessem passado ou a passar no line up actual....e sempre assim as pessoas simplesmente falam mal umas das outras...e a vida..uma pessoa neste forum disse que eram 18 anos nisto pa..... bem isso meu caro amigo quer dizer que ainda estavas a muitos anos de nascer.... e eu ja ouvia heavy...o ex baterista era bom sim... do melhor que ja vi por estas bandas.. e faço minhas as palavras de um grande amigo meu o sr paulo barros... aquele baterista da banda de trashalhada os buried alive toca com tudo, poe alma nas musicas... tem queda o puto...mas tambem vos digo.. nao sou da opiniao do meu amigalhaço freitas.... e cito... nao vao a lado nenhum pelo menos comigo,sao arrogantes e insultam o publico.fim de citaçao.bem..... enfim...eu disto lembro me. abraço a todos e agradeço desde ja a passoa que gere o site por permitir que troque ideias com todos voces. OBRIGADO

Meu Caro Speed lendo os teus comentários tenho uns quantos reparos a fazer:
- para quem opina para um jornal o teu domínio da língua portuguesa roça o ridículo porque confundes um tempo de conjugação do verbo poder, exp. se eu puder, com o substantivo poder. Não deves ter andado na escola primária.Conselho aprende a escrever.
- como não és músico, como tu tão assertivamente gostas de referir os teus reparos valem muito pouco porque se não sabes tocar a tua noção de tempos, ritmo e composição devem ser no máximo diminutos, em concordância com o teu Q.I. e nisso gabo-te a consistência.
- se Buried Alive foi recrutar um baterista a outras bandas é porque ele tem valor, se não, não tocava em tantas bandas, algumas delas bem conhecidas.
Meu Caro agora que já fiz os meus comentários aos teus comentários, passo a redundância, faço-te um convite, aparece hoje no Metalpoint e vê e ouve Buried Alive.

speed
Participante

Mensagempor speed » sábado jun 19, 2010 7:18 pm

bem.... o verbo puder....poder... bem... caro amigo vou lhe explicar...dentro do portugues... e sim... aplicavel nao so em metafora como em definiçao verbal de conceito ou afimaçao...confesso te com alguma humildade que o meu qi nao e se calhar o mais elevedo do planeta, mas permitiu me tirar o curso de advocacia que pratico actualmente, por isso nao recorro ao insulto por falta de argumento,quanto ao concerto farei mais uma vez os possiveis para la estar e dar apoio aos b.a. no entanto... tens razao nao sou musico nem estive por traz de algum instrumento mas ando ca a muito tempo. quanto ao elemento que ja tocou com b.a. ele e bom sim...zangou se e agora nao presta...e a vida e assim...agradeço o facto de me teres respondido e permitido a minha opiniao junto de voces,como viste ate fui tratado com hostilidade no inicio mas acho que nao se vai repetir.. espero eu... sejas tu quem fores, muito obrigado pela atençao.

Mollusca69
Participante
Registado: segunda mai 11, 2009 4:56 pm

Mensagempor Mollusca69 » sábado jun 19, 2010 7:51 pm

Oh Jorge, carai, ainda tocais a COMA?

Buried_alive
Participante
Registado: sábado nov 28, 2009 12:26 pm
Contacto:

Mensagempor Buried_alive » sábado jun 19, 2010 8:34 pm

Podes achar k o antigo baterista era muito bom, mas eu como membro da banda posso-te dizer k ele não era tão bom como o pessoal pensava. Era uma tortura tocar com um gajo k começava a tocar a 200 km/h e a meio da música , com alguma sorte já estava a tocar a 80 km/h. A tua opinião é só tua e ninguém ta pode tirar, mas desculpa lá, dizeres k o Hugo não tem poder e não tem speed é o mesmo k dizer k beber mijo é tão bom como beber cerveja. Nós agora até tocamos mais rápido e dentro dos tempos e da velocidade do início ao fim da música. Aparece hoje no METALPOINT e podes confirmar isso.
Abraço :headbanger: :jam: :metal: :cheers:

Udenied
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 02, 2009 1:14 am

Mensagempor Udenied » sábado jun 19, 2010 8:38 pm

Alguém errou estrondosamente na dupla vocação. loool

xoninhasmetalico
Participante
Registado: terça nov 17, 2009 6:49 pm

Mensagempor xoninhasmetalico » sábado jun 19, 2010 9:19 pm

bem.... o verbo puder....poder... bem... caro amigo vou lhe explicar...dentro do portugues... e sim... aplicavel nao so em metafora como em definiçao verbal de conceito ou afimaçao...confesso te com alguma humildade que o meu qi nao e se calhar o mais elevedo do planeta, mas permitiu me tirar o curso de advocacia que pratico actualmente, por isso nao recorro ao insulto por falta de argumento,quanto ao concerto farei mais uma vez os possiveis para la estar e dar apoio aos b.a. no entanto... tens razao nao sou musico nem estive por traz de algum instrumento mas ando ca a muito tempo. quanto ao elemento que ja tocou com b.a. ele e bom sim...zangou se e agora nao presta...e a vida e assim...agradeço o facto de me teres respondido e permitido a minha opiniao junto de voces,como viste ate fui tratado com hostilidade no inicio mas acho que nao se vai repetir.. espero eu... sejas tu quem fores, muito obrigado pela atençao

Excelentissimo Sr. Dr. Speed peço desculpa pelo abuso pois não sabia que o Sr. era advogado, pois se soubesse teria utilizado um discurso mais banal e acessível.
Cumprimentos,

speed
Participante

Mensagempor speed » domingo jun 20, 2010 9:47 am

bons dias a todos, mais uma vez obrigado a pessoa responsavel pelo forum por permitir a minha opiniao e critica aqui com voces. começava com um pequeno reparo que me esta a deixar um pouco confuso...ora bem se aplico a minha escrita mais banal nao tenho qi.... se escrevo de outra forma nao percebe. bom...falando entao sobre o concerto de ontem a noite e nomeadamente de buriad alive.............conforme o sulicitado por um membro da mesma banda fui ver, estive logo ali a frente junto do.. e se nao me engano jorge...e um pouco mais atento ate a convite dos mesmos,nao fiquei com uma opiniao muito diferente do que ja tinha constatado... a nao ser.... isso sim... o novo baterista nao bate com tanta força... e um facto, talvez dai o tal power nao se notar tanto... ok tudo bem.. tocou muito bem.....quanto ao guitar solo.... e... sem sombra de duvida o melhor musico da banda,notei tambem e talvez devido aos recentes comentarios aqui expostos neste forum que a banda se aplicou em tocar mais rapido,e esta a minha opiniao acerca de ontem, o mais imparcial possivel. tenho uns colegas que opinam em jornais e tambem na minha revista que antes era jornal tambem... carlos guimaraes ana povoas cesar matos, joana brandao, todos por vontade propria nao foram por alguns conflitos passados entre b.a. e antonio freitas que segundo soube ontem nao tem nem quer qualquer contacto ou relaçao com os mesmos...pronto tem de se respeitar. desviando um pouco o assunto tive tambem ontem a informaçao de que o ex baterista herick tem uma nova banda ja com 1 ano com musicos muito experientes e conhecidos da giria...lol como o sr miguel vaquero e sr vitor magalhaes..e teem um pre acordo com a recital records, que segundo informa e cito..... grande bomba.....eles terao uma entrevista na radio minho que da qual a meu pedido tambem sera abordada a ex banda b.a. entrvista essa se voces permitirem coloco aqui neste forum para que todos possam ler metal em portugues... muito obrigado a todos voces

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » domingo jun 20, 2010 11:05 am

Ora bem, depois de ler mais uma vez os posts deste man, não tenho outra alternativa senão em responder. Ele cita algumas pessoas da cena metálica portuguesa, e então eu fui perguntar a outras pessoas depois do concerto de ontem o que acharam do novo baterista:

Fernando Ribeiro disse que ele estava a tocar sob o feitiço da lua e que nem sabia como é que todas as vampiras não estavam encantadas por ele. Perguntei a Gabriel Alves que disse "eu gosto deste baterista, é entroncado, corpulento, nada franzino, pelo contrário, tem também a vantagem de possuir dois braços o que não é handicap nenhum", já José Sócatres disse que ele era "porreiro pá!". Cavaco Silva não quis responder a nenhuma pergunta, que iria fazer uma declaração mais tarde. José Saramago não compareceu inexplicavelmente, também não o vou convidar mais. Se calhar só com um médium é que consigo ter uma declaração dele, mas o Deco que é o nosso melhor médium está lesionado, não vai ser nada fácil.
Eu também vou apresentar o audio destas declarações, só tenho é que encontrar um senhor engravatado que me roubou o gravador.

Fica bem colega, toma os medicamentos que eu agora também vou tomar os meus. Abraço!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » domingo jun 20, 2010 11:44 am

Ricky põe mais tabaco.

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes