Forgotten Winter (Primeiro album)
Re: Forgotten Winter (Primeiro album)
Olha que bom,guarda um pra mium sff
Ja tenho a minha copia,muito bom album 

- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Ele Escreveu:Ja tenho a minha copia,muito bom album
X2 Muito bom!
(Welcome back Ele

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Boa tarde.
Venho aqui anunciar a entrada do Fábio como baterista em Forgotten Winter, pertencente também à banda algarvia Meludiah. Para quem não o conhece poderá visitar o myspace dessa banda http://www.myspace.com/meludiah.
Quem estiver interessado (também para editoras, distribuidoras, etc.) no álbum "Dialéctica Transcendental" e no EP "Infinitas estruturas do desconhecimento" (tanto em CD como em tape) podem-me contactar, já tenho disponível para vender.
Para me contactarem, sugiro que façam para este e-mail: J.T.Fausto@gmail.com
Fausto
Venho aqui anunciar a entrada do Fábio como baterista em Forgotten Winter, pertencente também à banda algarvia Meludiah. Para quem não o conhece poderá visitar o myspace dessa banda http://www.myspace.com/meludiah.
Quem estiver interessado (também para editoras, distribuidoras, etc.) no álbum "Dialéctica Transcendental" e no EP "Infinitas estruturas do desconhecimento" (tanto em CD como em tape) podem-me contactar, já tenho disponível para vender.
Para me contactarem, sugiro que façam para este e-mail: J.T.Fausto@gmail.com
Fausto
primeiro album porreiro sim senhora =D
Wisdoom Escreveu:Ja tenho a minha copia,muito bom album
+1000

-
- Participante
- Registado: terça jul 07, 2009 10:54 pm
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado: