HEAD:STONED • Novidades! [39]
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Re: Headstone
A p*** da Maria Alice subornou-nos e passa a ser oficialmente o 6º elemento dos HEADSTONE! 

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Será no próximo sábado que os HEADSTONE irão entrar nos estúdios SOUNDVISION para gravarem o seu E.P. de estreia "Within The Dark"! 

irondoom Escreveu:Será no próximo sábado que os HEADSTONE irão entrar nos estúdios SOUNDVISION para gravarem o seu E.P. de estreia "Within The Dark"!
Força aí com o E.P. pessoal, vocês merecem tudo do melhor !
Abraços
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
voyager Escreveu:irondoom Escreveu:Será no próximo sábado que os HEADSTONE irão entrar nos estúdios SOUNDVISION para gravarem o seu E.P. de estreia "Within The Dark"!
Força aí com o E.P. pessoal, vocês merecem tudo do melhor !
Abraços
Muito obrigado!

Grande abraço
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Bem, este primeiro dia nos estúdios SOUNDVISION, não poderia correr da melhor forma!
Depois do excelente acolhimento por parte do produtor Paulo Lopes, começamos a organização dos métodos de gravação do nosso E.P. de estreia "Within The Dark".
Foi então que se fez o som à bateria e ficou logo decidido, por comum acordo, que não seria necessário efectuar as guias dos temas!
Gravei directamente as minhas partes com o Carlos a acompanhar com a guitarra e o "japonoca" a foder-me a cabeça!
Com isto consegui gravar todas as minhas partes de bateria, e com este adiantamento de trabalho, permitir ao pessoal ter mais tempo para gravar as guitarras e baixo!
O método de captação do Paulo é excelente e a sua forma de trabalhar bem peculiar!
Aliás, em todos estes anos a passarmos por imensas gravações, foi a primeira vez que não tivemos que estar a ouvir consecutivamente o produtor a "mexer" nas músicas e a ouvi-las de cada vez que isso acontecia! Refrescante, sem dúvida!
No entanto houve um pequeno senão, pois não conseguimos gravar em vídeo, o que fizemos até aqui, visto que a camara de vídeo pifou!
Azar, assim ninguém leva com as filmagens das nossa caras feias!
Mas haverá fotos canudo!
Bem amanhã, seguem-se o baixo da Vera e as guitarradas do Carlos e do Pedro!
A carequice fica para a semana!
Depois do excelente acolhimento por parte do produtor Paulo Lopes, começamos a organização dos métodos de gravação do nosso E.P. de estreia "Within The Dark".
Foi então que se fez o som à bateria e ficou logo decidido, por comum acordo, que não seria necessário efectuar as guias dos temas!
Gravei directamente as minhas partes com o Carlos a acompanhar com a guitarra e o "japonoca" a foder-me a cabeça!
Com isto consegui gravar todas as minhas partes de bateria, e com este adiantamento de trabalho, permitir ao pessoal ter mais tempo para gravar as guitarras e baixo!
O método de captação do Paulo é excelente e a sua forma de trabalhar bem peculiar!
Aliás, em todos estes anos a passarmos por imensas gravações, foi a primeira vez que não tivemos que estar a ouvir consecutivamente o produtor a "mexer" nas músicas e a ouvi-las de cada vez que isso acontecia! Refrescante, sem dúvida!
No entanto houve um pequeno senão, pois não conseguimos gravar em vídeo, o que fizemos até aqui, visto que a camara de vídeo pifou!
Azar, assim ninguém leva com as filmagens das nossa caras feias!

Mas haverá fotos canudo!

Bem amanhã, seguem-se o baixo da Vera e as guitarradas do Carlos e do Pedro!

A carequice fica para a semana!

Boas noticias entao,força nisso pessoal.
...e nao se esqueçam de usar a "voz" da Maria Alice

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ele Escreveu:Boas noticias entao,força nisso pessoal.
Obrigado Filipe!
A Maria Alice só serve para "geisha", não sabe falar e quando abre a boca já sabemos para o que é!

Abraço
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Eis o resumo do segundo dia feito pelo vocalista Vítor:
"A Vera gravou.
O Pedro gravou.
O Carlos gravou.
Eu não gravei.
A Céline não chegou a dormir desta vez e também não gravou.
Estivemos a ver os catálogos de instrumentos que ele lá tem e também um livro que ensina a criar bonsais.
Ah, e ao domingo não há ovos no tasco!"
Xau Laura!

"A Vera gravou.
O Pedro gravou.
O Carlos gravou.
Eu não gravei.
A Céline não chegou a dormir desta vez e também não gravou.
Estivemos a ver os catálogos de instrumentos que ele lá tem e também um livro que ensina a criar bonsais.
Ah, e ao domingo não há ovos no tasco!"
Xau Laura!

Re: Headstone - Gravação E.P. "Within The Dark"
Voces deviam escrever um livro com todas essas peripécias 

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ele Escreveu:Voces deviam escrever um livro com todas essas peripécias
Para isso existem os concertos!
Tem mais haver com bandas de Metal!

- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
O chefe pediu um relatório detalhado ou resumido (tipo bifinhos com ou sem cogumelos), a gente dá... NOT!!!
Entretanto lembrei-me duma coisa... isto dum estúdio ter catálogos de instrumentos, PA's, etc, não está com nada! Devia era ter uma boa pilha de revistas Nova Gente, Maria e Cosmopolitan, de há três ou quatro anos. Isso é que era entretenimento para quem está lá a ver os outros trabalhar!

Entretanto lembrei-me duma coisa... isto dum estúdio ter catálogos de instrumentos, PA's, etc, não está com nada! Devia era ter uma boa pilha de revistas Nova Gente, Maria e Cosmopolitan, de há três ou quatro anos. Isso é que era entretenimento para quem está lá a ver os outros trabalhar!

Gravem lá mas é a cover de Dove 

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
PoisonGodMachine Escreveu:O chefe pediu um relatório detalhado ou resumido (tipo bifinhos com ou sem cogumelos), a gente dá... NOT!!!![]()
Tu querias era as revistas GINAS por lá!

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ele Escreveu:Gravem lá mas é a cover de Dove
Para quê? Já não tens as demos dos DOVE?

Se tocarmos algum tema dos DOVE ao vivo já vai ser um pau! Ou um cacete!

- léo
- Metálico(a)
- Registado: domingo set 25, 2005 3:05 pm
- Contacto:
Força com isso pessoal estamos todos ansiosos por esse EP e essa participação da Maria Alice (saudades de ti Maria). Soa-me que vamos ter ai um material de luxo!

Keep feeding your mind with Heavy Metal!
http://www.mindfeeder.org // http://www.myspace.com/mindfeeder // http://www.myspace.com/mindscreamer
mindfeeder.mail@gmail.com
http://www.mindfeeder.org // http://www.myspace.com/mindfeeder // http://www.myspace.com/mindscreamer
mindfeeder.mail@gmail.com
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes