Black Howling - "Melancholy of a Pagan Bucolic Spirit" - novidades na pag 5

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » sexta jun 23, 2006 7:09 am

Creio que houve aqui pessoas que deram a sua opinião formada em nada mais do que a tua música,nada de elitismos e merdas dessas que não interessam mas se diriges essa tua resposta a toda a gente,bem,assim seja...
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta jun 23, 2006 7:39 am

*off topic nao dormir rula

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta jun 23, 2006 7:59 am

Lord Infaustum Escreveu:Sim, Black Howling está na Winterreich para estar ao lado de Celestia, é muita fixe. Gosto bastante de lamber botas a "bandas grandes"... por favor poupa-me com comentários medíocres que me fazem perder tempo a escrever mensagens como esta...

ANDO AQUI PELO FEELING E NÃO PRECISO DE GAJOS COMO TU PARA NADA.

Vão-se foder. Morram mais a vossa "cena" medíocre. Limpem a merdinha dos cuzinhos uns dos outros com as vossas más línguas... eu continuarei orgulhosamente só no que toca a Black Metal e não andarei aqui com segundas intenções.

Black Howling não precisa de provar nada à cena de merda. Estamos acima disso, se não estivessemos já não estariamos aqui por ligar a comentários.

Já perdi tempo suficiente com isto...

Fica aqui o fim.

Com estas atitudes realmente não sei como queres depois que comentem a tua música e parece-me pelo teu post anterior até estás interessado na opinião da "cena de merda" :p

Vou ver se oiço daqui a pouco. Já agora, para quando 1 site no myspace? Dá menos trabalho do que sacar a música do site para ouvir ;) :lol: (private joke: não se aceitam comentários redundantes às minhas sugestões :lol )
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sexta jun 23, 2006 10:34 am

.
Última edição por Sataere em quarta nov 29, 2006 2:34 pm, editado 1 vez no total.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sexta jun 23, 2006 10:42 am

:twisted: Temos sessão Sado Maso aberta!!!!

Nota: Jovem, ignora simplesmente o que quiseres, mas quando pedes opiniões ou abres tópicos com samples de sons teus, convém pelo menos lembrares-te de que a "crítica" não é igual seja onde for e que nem todos temos as mesmas opiniões...

Vale pelo esforço e dedicação! :metal:

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » sexta jun 23, 2006 11:26 am

É cada comentario..... e resposta a comentario.....

Isto é para se ouvir a musica ou para fazer uma novela?

Enfim...

O
Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:10 am

Mensagempor O » sexta jun 23, 2006 12:49 pm

N.H. Escreveu:Creio que houve aqui pessoas que deram a sua opinião formada em nada mais do que a tua música,nada de elitismos e merdas dessas que não interessam mas se diriges essa tua resposta a toda a gente,bem,assim seja...

Não, não... pelo contrário. Comentem à vontade. Aceito perfeitamente essas comparações a Wigrid, ou ao som assim e assado e a minha resposta em nada teve a ver com as críticas feitas ao som (embora pessoalmente não ache que o álbum soe a Wigrid, ou a ensaio de Wigrid mas ok, isso não me afecta e podem achar isso, pois por mim é na boa)... talvez assim seja por terem ouvido uma sample e não o álbum inteiro, porque parece que não, mas é diferente...

Quanto à minha resposta no outro post, novamente não... não é dirigida a todas as pessoas, mas se a carapuça serve a grande parte das pessoas (e eu não disse a todas, disse grande parte...), então porque não?

A respeito de ser vegetariano e ter raízes no punk... sim, com muito orgulho. Meto nojo? Sim? Ainda bem...

Barbaro [RIP]

Mensagempor Barbaro [RIP] » sexta jun 23, 2006 4:13 pm

Já há algum tempo que sigo Black Howling e tudo o que têm feito. Para mim, são possivelmente a melhor banda que há em Portugal e têm tudo para o ser.
Mete nojo a mania das elites e superioridades que há por cá.

Senhor Sataere, não tenho nada contra si... nunca convivi consigo nem tenho intenções de vir a conviver, mas se você acha que é O Black Metal, desengane-se, porque Black Metal não é ser elite sem ser superior, talvez seja até o contrário. Mentaliza-te que nunca trouxeste nada de novo ao "assunto" e que as tuas bandas não têm tanta essência como tu queres mostrar que têm, logo não tens razões para ser superior.

Quanto ao punk... nunca foi o meu estilo, mas quem sabe se existiria ou não Black Metal, não tendo existido Punk...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta jun 23, 2006 5:12 pm

punk é giro

M.v.K [RIP]

Mensagempor M.v.K [RIP] » sexta jun 23, 2006 5:12 pm

Barbaro Escreveu:Quanto ao punk... nunca foi o meu estilo, mas quem sabe se existiria ou não Black Metal, não tendo existido Punk...

Se calhar não... julgo até que o black metal para a maioria começou com veneração a Cradle of Filth , mas hoje em dia já é mau dizer que gostavam de tal banda. 8)

Infaustum quanto ás "provocações" já estou farto de dizer , só devemos ligar à merda quando a pisamos!!! :wink:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta jun 23, 2006 5:13 pm

CoF nao é giro

(ok eu calo-me)

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sexta jun 23, 2006 5:14 pm

Ora nem mais, quem não gosta que coma menos.

FORÇA! ;)

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta jun 23, 2006 5:16 pm

a kiki é fofa

(aposto q vao limpar o topico por isso pronto...)

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sexta jun 23, 2006 5:19 pm

Ahaha, :oops: às vezes , as vezes :P

Bem, o melhor é não descambar mais o tópico se não gera-se uma valente Guerra Civil, na verdade é o que muito gente a quer mas não lhes vamos dar esse prazer, no fim de contas isto em parte é tudo dor de cotovaltis , eheh. 8)

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta jun 23, 2006 5:49 pm

Sinseramente, acho que o som do sample, pra mim, entra-me mesmo no meu interior...está um excelente trabalho e eu quero adquiri-lo

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes