Paranormal Waltz - regresso anunciado, T-SHIRT & CD para venda - (3 NOVAS MUSICAS NO MYSPACE)

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » sexta mai 18, 2007 9:25 pm

A pedido de varias familias fica aqui um cheirinho de uns temas de add ao novo trabalho, atençao so instrumental nada de vozes e teclados, pois e uma pre produçao ok, depois sera surpresa, por agora ficamos assim....
podem sacar aqui....

http://rapidshare.com/files/32068618/no ... eview_.mp3

obrigado
..."HEAVY METAL"...

Imagem

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 20, 2006 4:03 pm
Contacto:

Mensagempor X_Acto » sexta mai 18, 2007 9:44 pm

Ripping Corpse Escreveu:A pedido de varias familias fica aqui um cheirinho de uns temas de add ao novo trabalho, atençao so instrumental nada de vozes e teclados, pois e uma pre produçao ok, depois sera surpresa, por agora ficamos assim....
podem sacar aqui....

http://rapidshare.com/files/32068618/no ... eview_.mp3

obrigado

Ora bem... Para amostra não me parece nada mal! :)
Eu sei que isto não é a versão definitiva em termos instrumentais mas faria apenas duas correcções:
1º A bateria (caixa de ritmos?) tem uns brakes um bocado "plásticos" e soa um bocado artificial. Talvez seja da (Pré)produção?
2º O baixo está literalmente demasiado discreto. Possivelmente o mesmo problema da bateria?

Agora relativamente às guitarras nada a assinalar. EXELENTE!

Fica a curiosidade em ouvir isso com voz e uma produção melhorzita.

Atenção que isto é uma crítica construtiva... :roll:

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sexta mai 18, 2007 10:06 pm

bem se isto é o 'rascunho' nem imagino o produto acabado.
um tema com muita força e que irá dar algumas dores de pescoço ao pessoal :roll:

sergio_raf [RIP]

Mensagempor sergio_raf [RIP] » domingo mai 27, 2007 1:46 pm

Bom tema, bem pesado so falta ouvir com o resto dos instrumentos e a voz, mas pelo que esta aqui, e um tema bem construido, espero que as gravaçoes corram pelo melhor, que a era 2000 traga a sorte que vos tem fugido :headbanger: :metal:

WildNetlabel [RIP]

Mensagempor WildNetlabel [RIP] » domingo mai 27, 2007 4:06 pm

Muito fixe!.

p666p
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Mensagempor p666p » domingo mai 27, 2007 8:01 pm

epá com o anunciado regresso dos PW veio-me á cabeça os undertaker e a nostalgia de ver eles, os drakkar, etc quando faziam concertos numa biblioteca em marvila com episódios caricatos da época á mistura e como eu tenho saudades desses anos 90 e o espirito do ''desenrascanço''

fdx vou buscar uma bjeca e ouvir a demo dos undertaker :jeroen:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo mai 27, 2007 8:27 pm

Sim sr! Que bujardão instrumental! Só espero que a voz esteja a altura. Acho que algo assim a tender para o cavernoso dará uma boa dimensão a este tema. Voz rasgada não sei se ficará tão bem :?
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

sergio_raf [RIP]

Mensagempor sergio_raf [RIP] » domingo mai 27, 2007 8:32 pm

p666p Escreveu:epá com o anunciado regresso dos PW veio-me á cabeça os undertaker e a nostalgia de ver eles, os drakkar, etc quando faziam concertos numa biblioteca em marvila com episódios caricatos da época á mistura e como eu tenho saudades desses anos 90 e o espirito do ''desenrascanço''

e hoje que descobri que antes de Paranormal Waltz, voces era Undertaker, fdx como posso ter essa maquete, alguem pode dizer :wink:

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor X_Acto » domingo mai 27, 2007 9:09 pm

sergio_raf Escreveu:
p666p Escreveu:epá com o anunciado regresso dos PW veio-me á cabeça os undertaker e a nostalgia de ver eles, os drakkar, etc quando faziam concertos numa biblioteca em marvila com episódios caricatos da época á mistura e como eu tenho saudades desses anos 90 e o espirito do ''desenrascanço''

e hoje que descobri que antes de Paranormal Waltz, voces era Undertaker, fdx como posso ter essa maquete, alguem pode dizer :wink:

http://portugalunderground.blogspot.com ... -1992.html :roll:

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » domingo mai 27, 2007 10:49 pm

...E verdade grandes tempos, em relaçao a demo de Undertaker, vamos regravar dois temas para ver o verdadeiro potencial das musicas, qt ao concerto de marvila, fui muito bom gostei, bons tempo .... :wink:
..."HEAVY METAL"...

Imagem

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » segunda mai 28, 2007 7:51 pm

sergio_raf Escreveu:

...fdx man andas um pouco desatento, entao nao viste o myspace de Paranormal Waltz :lol: :lol: :lol:
dhaaaaaaaaaaaa, :wink:
..."HEAVY METAL"...

Imagem

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor X_Acto » segunda mai 28, 2007 8:06 pm

Ripping Corpse Escreveu:
sergio_raf Escreveu:

...fdx man andas um pouco desatento, entao nao viste o myspace de Paranormal Waltz :lol: :lol: :lol:

Vocês são tramados... A mudar o nome à banda só para baralhar os fans... Shame on you! :D

Ripping Corpse
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Ripping Corpse » terça mai 29, 2007 6:02 pm

X_Acto Escreveu:
Ripping Corpse Escreveu:
sergio_raf Escreveu:

Vocês são tramados... A mudar o nome à banda só para baralhar os fans... Shame on you! :D

....Somos o horror, o terror, a tragedia dos fans :lol: :lol: :lol:
cuidadooooooooooooo... :wink:
..."HEAVY METAL"...

Imagem

sergio_raf [RIP]

Mensagempor sergio_raf [RIP] » sábado jun 02, 2007 3:33 pm

La isso e verdade :lol: :lol: :lol: , desculpa por nao ter tomado atençao :P ..... :wink:

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » domingo jun 03, 2007 11:51 am

grande malha!
fico a espera do produto final.

:metal:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante