Paranormal Waltz - regresso anunciado, T-SHIRT & CD para venda - (3 NOVAS MUSICAS NO MYSPACE)
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
A pedido de varias familias fica aqui um cheirinho de uns temas de add ao novo trabalho, atençao so instrumental nada de vozes e teclados, pois e uma pre produçao ok, depois sera surpresa, por agora ficamos assim....
podem sacar aqui....
http://rapidshare.com/files/32068618/no ... eview_.mp3
obrigado
podem sacar aqui....
obrigado
..."HEAVY METAL"...

Ripping Corpse Escreveu:A pedido de varias familias fica aqui um cheirinho de uns temas de add ao novo trabalho, atençao so instrumental nada de vozes e teclados, pois e uma pre produçao ok, depois sera surpresa, por agora ficamos assim....
podem sacar aqui....
obrigado
Ora bem... Para amostra não me parece nada mal!

Eu sei que isto não é a versão definitiva em termos instrumentais mas faria apenas duas correcções:
1º A bateria (caixa de ritmos?) tem uns brakes um bocado "plásticos" e soa um bocado artificial. Talvez seja da (Pré)produção?
2º O baixo está literalmente demasiado discreto. Possivelmente o mesmo problema da bateria?
Agora relativamente às guitarras nada a assinalar. EXELENTE!
Fica a curiosidade em ouvir isso com voz e uma produção melhorzita.
Atenção que isto é uma crítica construtiva...

epá com o anunciado regresso dos PW veio-me á cabeça os undertaker e a nostalgia de ver eles, os drakkar, etc quando faziam concertos numa biblioteca em marvila com episódios caricatos da época á mistura e como eu tenho saudades desses anos 90 e o espirito do ''desenrascanço''
fdx vou buscar uma bjeca e ouvir a demo dos undertaker

p666p Escreveu:epá com o anunciado regresso dos PW veio-me á cabeça os undertaker e a nostalgia de ver eles, os drakkar, etc quando faziam concertos numa biblioteca em marvila com episódios caricatos da época á mistura e como eu tenho saudades desses anos 90 e o espirito do ''desenrascanço''
e hoje que descobri que antes de Paranormal Waltz, voces era Undertaker, fdx como posso ter essa maquete, alguem pode dizer

sergio_raf Escreveu:p666p Escreveu:epá com o anunciado regresso dos PW veio-me á cabeça os undertaker e a nostalgia de ver eles, os drakkar, etc quando faziam concertos numa biblioteca em marvila com episódios caricatos da época á mistura e como eu tenho saudades desses anos 90 e o espirito do ''desenrascanço''
e hoje que descobri que antes de Paranormal Waltz, voces era Undertaker, fdx como posso ter essa maquete, alguem pode dizer
http://portugalunderground.blogspot.com ... -1992.html

- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
p666p Escreveu:epá com o anunciado regresso dos PW veio-me á cabeça os undertaker e a nostalgia de ver eles, os drakkar, etc quando faziam concertos numa biblioteca em marvila com episódios caricatos da época á mistura e como eu tenho saudades desses anos 90 e o espirito do ''desenrascanço''
...E verdade grandes tempos, em relaçao a demo de Undertaker, vamos regravar dois temas para ver o verdadeiro potencial das musicas, qt ao concerto de marvila, fui muito bom gostei, bons tempo ....

..."HEAVY METAL"...

- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
sergio_raf Escreveu:p666p Escreveu:epá com o anunciado regresso dos PW veio-me á cabeça os undertaker e a nostalgia de ver eles, os drakkar, etc quando faziam concertos numa biblioteca em marvila com episódios caricatos da época á mistura e como eu tenho saudades desses anos 90 e o espirito do ''desenrascanço''
...fdx man andas um pouco desatento, entao nao viste o myspace de Paranormal Waltz

dhaaaaaaaaaaaa,

..."HEAVY METAL"...

Ripping Corpse Escreveu:sergio_raf Escreveu:p666p Escreveu:epá com o anunciado regresso dos PW veio-me á cabeça os undertaker e a nostalgia de ver eles, os drakkar, etc quando faziam concertos numa biblioteca em marvila com episódios caricatos da época á mistura e como eu tenho saudades desses anos 90 e o espirito do ''desenrascanço''
...fdx man andas um pouco desatento, entao nao viste o myspace de Paranormal Waltz![]()
![]()
![]()
dhaaaaaaaaaaaa,
Vocês são tramados... A mudar o nome à banda só para baralhar os fans... Shame on you!

- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
X_Acto Escreveu:Ripping Corpse Escreveu:sergio_raf Escreveu:p666p Escreveu:epá com o anunciado regresso dos PW veio-me á cabeça os undertaker e a nostalgia de ver eles, os drakkar, etc quando faziam concertos numa biblioteca em marvila com episódios caricatos da época á mistura e como eu tenho saudades desses anos 90 e o espirito do ''desenrascanço''
...fdx man andas um pouco desatento, entao nao viste o myspace de Paranormal Waltz![]()
![]()
![]()
dhaaaaaaaaaaaa,
Vocês são tramados... A mudar o nome à banda só para baralhar os fans... Shame on you!
....Somos o horror, o terror, a tragedia dos fans

cuidadooooooooooooo...

..."HEAVY METAL"...

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante