Continuem...

Moon|Tears Escreveu:Novo video online com as gravações de guitarra![]()
o João depois faz ai o testamento sobre isto, mas por agora, enjoy it!
Replica Guitar Sessions Video
\m/
Switchtense Escreveu:Moon|Tears Escreveu:Novo video online com as gravações de guitarra![]()
\m/
boas guitarras e bom ambiente...gostei do richard cheese pelo meio hjaahahah
boa sorte com o resto das gravaçaoes...curiosidade: tem um tema chamado THE DESCENT??
Moon|Tears Escreveu:Switchtense Escreveu:Moon|Tears Escreveu:Novo video online com as gravações de guitarra![]()
\m/
boas guitarras e bom ambiente...gostei do richard cheese pelo meio hjaahahah
boa sorte com o resto das gravaçaoes...curiosidade: tem um tema chamado THE DESCENT??
Obrigada
O tema chama-se "Seamless - The Descent" e é a segunda parte de uma música que está dividida em duas partes. A primeira chama-se "Seamless - The Ascent"
Switchtense Escreveu:ahhaahha....no disco que acabamos de gravar, tambem la há uma THE DESCENT ehehhee
Pois é. Finalmente vê-se a luz ao fundo do túnel nesta brincadeira.
Passamos aí uns quantos fins de semana no estúdio do Tiago e já conseguimos despachar as faixas de guitarra de todas as faixas. Acho que o resultado acabou por ser bastante bom. Conseguimos sacar um som fixe de guitarra e gravamos a um ritmo bastante fixe. Com isto para trás só falta a Cláudia e o Tiago gravarem as vozes e fica tudo terminado e o Luís fazer a sua magia nos faders, e nos plugins para isto tudo ficar a soar a gente que até sabe tocar.
O vídeo que a Claúdia postou aí acima aparte a palhaçada, mostra bastante de uma música nova que gravamos para o álbum chamada Eye of The Storm. È mais uma tentativa de mostrar um pouco do que aí virá.
Para quem esteja interessado no lado mais técnico da cena, as faixas foram todas gravadas no estúdio do Tiago (Archdemon) em Alfeizerão. Usamos o meu Mesa/Boogie Single Recitifer e um Diezel VH4 com a minha 4x12 Roadking da Mesa/Boogie. Aproveitamos os dois speakers diferentes (o Celestion V30 e o Blackshadow da Boogie) cada um com um belo SM57. Fizer overdub de quase todas as faixas de ritmo com os 2 amps, os 2 de cada lado.
Há que agradecer imenso ao Bruno Morisson por nos ter emprestado o seu monstruoso (e pesado como uma baleia) Diezel VH4, e ao Celso Pinto, que me reparou o meu amp num piscar de olhos e o pôs a soar como era suposto nas cerca de 10 horas por dia em que ele esteve ligado.
João - Replica
Ele Escreveu:Finalmente noticias da banda...
schemattic Escreveu:Alguém foi ao cabeleireiro![]()
Venham cá ao norte pra malta ir espreitar
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes