Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: Crystalline Darkness - Entrevista com a Radio Ritualis na pag 6, Fotos/Vídeos do 1º Concerto a pag 7(myspace)
Situação em cima referida, aparentemente resolvida. A mensagem é simples, querem espalhar, espalhem! mas com qualidade.
A entrevista feita pela radio ritualis encontra-se já online no nosso myspace, tanto em português como em inglês (cortesia do Pedro da RMI).
A entrevista feita pela radio ritualis encontra-se já online no nosso myspace, tanto em português como em inglês (cortesia do Pedro da RMI).
-
- Ultra-Metálico(a)
Re: Crystalline Darkness - Entrevista com a Radio Ritualis na pag 6, Fotos/Vídeos do 1º Concerto a pag 7(myspace)
Gostava de relembrar que 2 cópias da 1ª demo, ainda estão na discoteca Xaranga, que se situa no Centro Comercial City em Picoas (antes do Marquês de Pombal, do lado oposto à Portugal Telecom na rua sobe e vai dar ao pingo doce).
Relembro esta situação dado que recebi a noticia de que possivelmente em 2009 a Xaranga irá deixar de existir, porque passado 30 anos de existência está a deixar de render. O que é uma enorme pena! Dado que assim só alimentamos fábricas como a FNAC e cuspimos no prato que alimentou a boa musica que ouvimos nas ultimas décadas........
Relembro esta situação dado que recebi a noticia de que possivelmente em 2009 a Xaranga irá deixar de existir, porque passado 30 anos de existência está a deixar de render. O que é uma enorme pena! Dado que assim só alimentamos fábricas como a FNAC e cuspimos no prato que alimentou a boa musica que ouvimos nas ultimas décadas........
-
- Ultra-Metálico(a)
Saudações,
Dado o concerto não ter sido filmado como estava previsto (por nós), decidi colocar temporariamente a faixa nova que tocamos ao vivo naquela noite. Gostava de alertar que existem duas versões desta musica em termos criativos e ambas versões serão apresentadas em lançamentos diferentes. Esta faixa contudo é apenas um ensaio que eu e o Funeriis tivemos com os nossos membros de sessão e aproveitamos para gravar os ensaios com o intuito de testar a acústica da nossa sala.
A qualidade da faixa foi reduzida, dado o seu tamanho e a mania que o myspace tem agora de ter um máximo de 6MB por musica.
A musica chama-se "Sem Paredes". Relembro que esta gravação não será LANÇADA! e sairá do myspace dentro de em breve.
como sempre podem ver aqui: http://www.myspace.com/crystallinedarkness
Aproveito também para anunciar os seguintes passos da banda:
Lançamento:
- Split Crystalline Darkness com Pestilência (em TAPE e em Vinyl pela Mistress Dance Records) -> A tape sai já em Dezembro e o vinyl uns meses depois.
Próximos Concertos:
- Dia 30 de Janeiro de 2009 - no Side-B em Benavente juntamente com Corpus Christii e Theriormorphic
- Dia 31 de Janeiro de 2009 - no Algarve em Chamas VII com Ava Inferi, Corpus Christii, In Tha Umbra e Theriormorphic (+ bandas a confirmar)
Dado o concerto não ter sido filmado como estava previsto (por nós), decidi colocar temporariamente a faixa nova que tocamos ao vivo naquela noite. Gostava de alertar que existem duas versões desta musica em termos criativos e ambas versões serão apresentadas em lançamentos diferentes. Esta faixa contudo é apenas um ensaio que eu e o Funeriis tivemos com os nossos membros de sessão e aproveitamos para gravar os ensaios com o intuito de testar a acústica da nossa sala.
A qualidade da faixa foi reduzida, dado o seu tamanho e a mania que o myspace tem agora de ter um máximo de 6MB por musica.
A musica chama-se "Sem Paredes". Relembro que esta gravação não será LANÇADA! e sairá do myspace dentro de em breve.
como sempre podem ver aqui: http://www.myspace.com/crystallinedarkness
Aproveito também para anunciar os seguintes passos da banda:
Lançamento:
- Split Crystalline Darkness com Pestilência (em TAPE e em Vinyl pela Mistress Dance Records) -> A tape sai já em Dezembro e o vinyl uns meses depois.
Próximos Concertos:
- Dia 30 de Janeiro de 2009 - no Side-B em Benavente juntamente com Corpus Christii e Theriormorphic
- Dia 31 de Janeiro de 2009 - no Algarve em Chamas VII com Ava Inferi, Corpus Christii, In Tha Umbra e Theriormorphic (+ bandas a confirmar)
Última edição por Demoniac em quinta nov 06, 2008 4:38 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Demoniac Escreveu:
Lançamento:
Próximos Concertos:
cá espero esse split (por ambas as partes)!
estás a ver como vais ao Side B

- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
Re: Crystalline Darkness - Nova Faixa (Rehearsal Nov 08) online e Próximas Aparições ao Vivo
tambem quero essa tape..
Re: Crystalline Darkness - Nova Faixa (Rehearsal Nov 08) online e Próximas Aparições ao Vivo
tape me want
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Demoniac Escreveu:Dado o concerto não ter sido filmado como estava previsto (por nós)
Eu assumo a culpa, o canalha do Caxias não foi e por isso a sua câmara de filmar ficou em casa, mas da próxima vez não falha.
Quanto ao split já sabes que vem uma tape para aqui, assim com a sua versão em vinyl.

-
- Ultra-Metálico(a)
p41nk1ll3r Escreveu:Demoniac Escreveu:
Lançamento:
Próximos Concertos:
cá espero esse split (por ambas as partes)!
estás a ver como vais ao Side B
A ida ao Side-B não foi calculada, mas já que vamos tocar no dia seguinte no algarve em chamas e Benavente fica no caminho dissemos "e porque não ?", falando apenas por mim, estou com bastante vontade de tocar no palco do Side-B dado ser um palco diferente, irei com certeza tirar partido disso.
As indicações para o Side-B estão no myspace da mesma, vê aqui: http://www.myspace.com/side_b_bar
Alerto como sempre, que o set será diferente em ambas as datas (vejo-me a dizer isto em todas as aparições de C.D. ao vivo, mas que se foda tenho orgulho nisso).
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Re: Crystalline Darkness - Nova Faixa (Rehearsal Nov 08) online,SPLIT C/ PESTILÊNCIA e Agenda de Concertos
eu sei onde fica (estive lá em kampfar e negurã bunget) mas, obrigado na mesma. por essa altura já devo ter carta logo, estou lá batidíssimo a menos que não sobreviva à viagem 

Demoniac Escreveu:vamos tocar no dia seguinte no algarve em chamas e Benavente fica no caminho
Olha que Benavente não é propriamente a caminho na viagem Lisboa->Algarve... Benavente fica alguns Km a Norte de Lisboa, e não para Sul. Só chamo a atenção porque no Side B temos ouvido muita gente dizer que só não tinha aparecido antes porque não sabia onde era Benavente, julgava que era muito mais longe de Lisboa, e por aí fora. Não convém baralhar ainda mais a malta.
Demoniac Escreveu:estou com bastante vontade de tocar no palco do Side-B dado ser um palco diferente, irei com certeza tirar partido disso.
Lá te esperamos. O palco, por ser diferente do costume, é uma questão love-it-or-hate-it tanto para as bandas como para o público, mas até agora as reacções de ambas as partes têm sido maioritariamente positivas.
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
Gornoth Escreveu:Demoniac Escreveu:vamos tocar no dia seguinte no algarve em chamas e Benavente fica no caminho
Olha que Benavente não é propriamente a caminho na viagem Lisboa->Algarve... Benavente fica alguns Km a Norte de Lisboa, e não para Sul. Só chamo a atenção porque no Side B temos ouvido muita gente dizer que só não tinha aparecido antes porque não sabia onde era Benavente, julgava que era muito mais longe de Lisboa, e por aí fora. Não convém baralhar ainda mais a malta.Demoniac Escreveu:estou com bastante vontade de tocar no palco do Side-B dado ser um palco diferente, irei com certeza tirar partido disso.
Lá te esperamos. O palco, por ser diferente do costume, é uma questão love-it-or-hate-it tanto para as bandas como para o público, mas até agora as reacções de ambas as partes têm sido maioritariamente positivas.
Concordo contigo. Em relação a dizer que está a caminho foi mais uma expressão de "seguir o caminho com os amigos", mas sim foi um bocado infeliz

Acho que benavente é perto o suficiente para estarem lá umas 100 pessoas. Só não vai quem gosta muito do sofá!
Eu falando por mim até gosto bastante do palco(falo das fotos, infelizmente ainda n tive lá fisicamente para ver nenhum concerto), mas é me apelativo. Aliás foi uma das razões pela qual até quis participar nesse evento, mera experimentação(sem contar com outras mais óbvias).
-
- Ultra-Metálico(a)
Re: Crystalline Darkness - Nova Faixa (Rehearsal Nov 08) online,SPLIT C/ PESTILÊNCIA e Agenda de Concertos
"Delírios"

Track List:
Side Catharsis (Crystalline Darkness):
I... Oceano de Petróleo
II.. Metamorfose Catártica
III. Sem Paredes I
Side Chaos (Pestilência):
I... Quimera
II.. Morte Monocromática
III. Aura de Loucura
Total aproximado de 40m.
Desenho da capa feito pelo P. de Black Howling.
Este split (denominado "Delírios") como já foi anunciado previamente será editado em TAPE(limitada a 500 cópias) e em Vinyl(limitação ainda não foi averiguada) pela Mistress Dance Records. A capa apresentada em cima é a capa da TAPE.
O lançamento em TAPE (ltd 500) sairá nas primeiras semanas de Dezembro, no máximo na ultima semana (se o JP se portar bem....).
Mais informações/contacto vão a http://www.myspace.com/crystallinedarkness ou mail para crystallinedarkness@gmail.com

Track List:
Side Catharsis (Crystalline Darkness):
I... Oceano de Petróleo
II.. Metamorfose Catártica
III. Sem Paredes I
Side Chaos (Pestilência):
I... Quimera
II.. Morte Monocromática
III. Aura de Loucura
Total aproximado de 40m.
Desenho da capa feito pelo P. de Black Howling.
Este split (denominado "Delírios") como já foi anunciado previamente será editado em TAPE(limitada a 500 cópias) e em Vinyl(limitação ainda não foi averiguada) pela Mistress Dance Records. A capa apresentada em cima é a capa da TAPE.
O lançamento em TAPE (ltd 500) sairá nas primeiras semanas de Dezembro, no máximo na ultima semana (se o JP se portar bem....).
Mais informações/contacto vão a http://www.myspace.com/crystallinedarkness ou mail para crystallinedarkness@gmail.com
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Gostei da capa
Vou querer uma copia de cada formato para mim

Vou querer uma copia de cada formato para mim

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Demoniac Escreveu:Desenho da capa feito pelo P. de Black Howling.
Aposto que se vai tornar moda.

Demoniac Escreveu:(se o JP se portar bem....).
Não será ao contrário.

Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes