Witchbreed - "In Memoriam: Nocturnus" OST EP 2011 (música & artwork)

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" sai a 29 de junho! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!!

Mensagempor BKD. » sábado mai 30, 2009 11:15 am

Imagem
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" sai a 29 de junho! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!!

Mensagempor Garbage » sábado mai 30, 2009 1:37 pm

Lady_Metal Escreveu:Quero só dizer que isto tudo começou com um comentário que fiz AO MEU BATERISTA , e logo vieram 4 ou 5 com pedras na mão. Existe uma crise económica grave e isso também apresenta-se nos concertos cá em Portugal. A crise é geral. Eu falo por factos. Vocês não vivem a vida da banda dos witchbreed tanto como nós não vivemos a vossa. A realidade é esta : Foi uma editora estrangeira que nos assinou, foram eles que nos apoiaram e apostaram em nós , ou acham que não tentamos por terras lusas?! Nada mais me agrada quando dou um concerto em portugal ( como hoje no nyktos bar) e vejo pessoas que realmente gostam da banda enche-me de orgulho..

Quando disse que estava «viciado» eram as organizações dos grandes concertos, mas isso é outra historia e não digam que é só paranóia minha porque tenho provas mas as quais só as uso se essas entidades cruzarem o meu « path».

Eu sou Portuguesa e tenho muito orgulho nisso, Raios, até gravei uma malha no album tipicamente portuguesa e em português...

Eu poderei ter sido sim arrogante e essas coisas todas más, mas na vida temos que usar mascaras para nos defender das serpentes e por vezes os inocentes são danos colaterais ..

Nasci numa família humilde na ilha da Madeira , o meu avô era pescador e tenho muito orgulho nisso. Não escondo nada nem nasci com o «rabo virado para a lua» .

Eu só queria que vivessem um dia nos meus «shoes».. veriam que não é assim tão facil...

Se ofendi alguém peço desculpa não era a minha intenção.

O album a menos de um mês tá ai...

Yours truly..

Creio que esse assunto já devia estar enterrado, não precisas de continuar a justificar-te com coisas que simplesmente vão encher a boca de quem só quer falar mal como podes ver e que em vez de ir ouvir a banda e de realmente dar-lhe valor, porque uns Witchbreed são de facto um caso excepcional de talento em Portugal, prefere encher o vosso tópico com conversa da treta e continuar a criticar a tua atitude...

Concentrem-se vocês no album que está bastante bom como já o tenho dito, tenho pena que o pessoal aqui não manifeste tanto orgulho num trabalho destes, mas não é só com vocês, existem muitas mais bandas de enorme qualidade aqui no forum que passam completamente ao lado destes 1800 musers. Por exemplo, o tópico de My Enchantment tem 2 posts lol... e a meu ver são um dos grandes talentos nacionais já confirmados... portanto estás a ver...

Em relação a Portugal isso não é verdade... ainda á pouco tempo o Fernando Ribeiro falou sobre como a crise afecta a ida dos tugas aos concertos e como não estou para ir buscar isso de novo, o que ele disse foi simplesmente... haja a crise que houver, Portugal tem sempre gente para ir a concertos e não é pouca dado que temos das melhores assistencias com cartazes básicos... Ao contrário do Hellfest por exemplo que leva um numero ridiculo de bandas super conceituadas e pelo que parece não levou tanto como o Alliance ou Super Bock.

Cheerios e continuação de um bom trabalho.
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado mai 30, 2009 2:10 pm

Lady_Metal Escreveu:
Demoniac Escreveu:
Nando Escreveu::|

E eu sempre disse aos meus brothers da banda desde quando eramos só 3... que o nosso futuro tá lá fora e não cá dentro, e até agora tudo veio a provar isso , porque cá dentro infelizmente está tudo viciado..

Acho que não chegam muito longe a continuar com essa atitude que a vocalista da banda revela por aqui. Mas força com isso!

Boa sorte.

Realmente foi uma frase muito infeliz.

Eu nunca gostei de Witchbreed (não é a minha onda), mas reconheço que tem alguma qualidade (mas também acho que não tem tanta como está a aparentar ter......mas é um facto já existiu muitoooooo pior.....mas também melhor e por cá). Isto é uma opinião (a minha) e vale o que vale (como qualquer outra boa ou má).

O que vale mesmo a pena salientar é que este tipo de atitude é completamente dispensável e se a banda/vocalista está-se nas tintas para as criticas menos favoráveis à banda, esta não é uma boa maneira de o mostrar (aliás até expressa o contrário... demonstra frustração).
Quando me criticam eu cago e não ando em discussões megalomaníacas com pessoas que mal conheço e muito provavelmente não entendem a 100% o que ando a fazer(tal como eu a elas.....most probably).

(Digo isto para salientar que)

Para se estar a gastar tanta energia em responder com tamanha arrogância (um tanto parola diga-se... - Não existe nada mais parvo que andar a discutir pela internet os gostos de cada um) só pode-se ter algum problema de ego (forte!).

Mas pronto, cada um faz o que faz....e ainda bem.

Continuem lá com esta novela, que são 11:36 AM, ainda não dormi (estou a tentar reganhar os horários) e para ficarmos acordados, isto até é giro.

(Falando mais a sério)

O que se passa aqui é aquele velho ditado "Olho por olho, dente por dente"..... acho que não é preciso ser-se nenhum génio para entender que o Nando (por exemplo) quis salientar que ao cuspirem no prato que vos alimentou, podem não ter forças para receber beijinhos dos estrangeiro.

Rock On! Continuem com o bom trabalho. :jam:

Quero só dizer que isto tudo começou com um comentário que fiz AO MEU BATERISTA , e logo vieram 4 ou 5 com pedras na mão. Existe uma crise económica grave e isso também apresenta-se nos concertos cá em Portugal. A crise é geral. Eu falo por factos. Vocês não vivem a vida da banda dos witchbreed tanto como nós não vivemos a vossa. A realidade é esta : Foi uma editora estrangeira que nos assinou, foram eles que nos apoiaram e apostaram em nós , ou acham que não tentamos por terras lusas?! Nada mais me agrada quando dou um concerto em portugal ( como hoje no nyktos bar) e vejo pessoas que realmente gostam da banda enche-me de orgulho..

Quando disse que estava «viciado» eram as organizações dos grandes concertos, mas isso é outra historia e não digam que é só paranóia minha porque tenho provas mas as quais só as uso se essas entidades cruzarem o meu « path».

Eu sou Portuguesa e tenho muito orgulho nisso, Raios, até gravei uma malha no album tipicamente portuguesa e em português...

Eu poderei ter sido sim arrogante e essas coisas todas más, mas na vida temos que usar mascaras para nos defender das serpentes e por vezes os inocentes são danos colaterais ..

Nasci numa família humilde na ilha da Madeira , o meu avô era pescador e tenho muito orgulho nisso. Não escondo nada nem nasci com o «rabo virado para a lua» .

Eu só queria que vivessem um dia nos meus «shoes».. veriam que não é assim tão facil...

Se ofendi alguém peço desculpa não era a minha intenção.

O album a menos de um mês tá ai...

Yours truly..

Rubina..

entendo-te perfeitamente. Daí ter dito no fim "olho por olho, dente por dente".

Para se evitar estas situações, pá limitem-se ao básico. Pq entrar nestes diálogos que não passam de uma grande perda de tempo.

Anyway....acho que o assunto está aqui encerrado.....e o BKD já comeu as pipocas todas :D

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo mai 31, 2009 1:19 am

Garbage Escreveu:Ao contrário do Hellfest por exemplo que leva um numero ridiculo de bandas super conceituadas e pelo que parece não levou tanto como o Alliance ou Super Bock.

Uou, acalmate, o Super Bock é normal, uma vez que é um festival mainstream, agora não levar mais que o Alliance?! Acho isso impossivel :shock:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » domingo mai 31, 2009 3:50 am

off topic:

X-FrEaK Escreveu:
Garbage Escreveu:Ao contrário do Hellfest por exemplo que leva um numero ridiculo de bandas super conceituadas e pelo que parece não levou tanto como o Alliance ou Super Bock.

Uou, acalmate, o Super Bock é normal, uma vez que é um festival mainstream, agora não levar mais que o Alliance?! Acho isso impossivel :shock:

Eu tenho a certeza que é impossível. O ano passado o Hellfest levou perto de 45 mil pessoas e este ano esperam levar 60 mil ( http://www.nice-premium.com/article/hel ... .4571.html ). E eu estive em Carcavelos o ano passado!

Garbage
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » domingo mai 31, 2009 3:58 am

Matusalem Escreveu:off topic:

X-FrEaK Escreveu:

Eu tenho a certeza que é impossível. O ano passado o Hellfest levou perto de 45 mil pessoas e este ano esperam levar 60 mil ( http://www.nice-premium.com/article/hel ... .4571.html ). E eu estive em Carcavelos o ano passado!

Vão dizer isso ao Ribeiro! :mrgreen:

Devem saber melhor que ele... :D

E vou deixar aqui o que ele disse para que não haja duvidas o que eu quis dizer com muita gente a ir aos concertos:

Fernando Ribeiro: "É natural, e toda a gente sabe, que estamos em Portugal mas o que escapa, por muitas vezes, e quem viaja como amante de música ou “em trabalho” não me desmentirá que assistimos por vezes , entre portas, ao fenómeno estranho de que cartazes bem mais fracos e baratos do que alguns cartazes Europeus reúnem muito mais gente à sua volta (e não só exponencialmente) do que o Hellfest em que todas as bandas tocam (é difícil dizer uma que não estará lá este ano!) ou no Metalway, na vizinha Espanha, desenhados para as 25.000 ou 40.000 pessoas e que comparados com o cartaz do Alive! (um dia de Metal) proporcionalmente teriam mais gente, mas não! É um fenómeno curioso este mas apesar da crise as pessoas vão, as 6000 e tal pessoas do Priestfest foram das maiores audiências desta tour, e dá que pensar como se comportariam os fãs de Metal em Portugal se lhes servissem o banquete do Hellfest em vez da refeição sólida mas só de um dia do Rock in Rio (50.000 pessoas), Alive (30.000) ou SBSR (15.000 com Maiden, mais gente ainda com Metallica).

A tour Cradle of Filth/Moonspell/Turisas também não passará por cá. Ao que sei os promotores consideram cara e arriscada, a tour deste estilo que mais esgotou salas na Europa o ano passado (a outra foi Opeth, apesar de serem salas mais pequenas a que estes tocavam) e tão bom resultado teve que merece uma segunda parte passando por países (como Bielorussia, Rep.Checa, Itália, Sérvia, Roménia Eslováquia,etc.) que vivem com bem mais dificuldades que Portugal mas que mesmo assim, assumem o risco de nos ter lá e ao que se sabe com sucesso já nas pré-vendas. A última vez que Cradle e Moon tocaram juntos em Portugal, traduziu-se apenas em dois Coliseus cheios, coisa insuficiente para todos os promotores que, ao que parece, continuam a preferir o lamento ao risco, os festivais por toda a parte com 250 a 400 pessoas a assistirem, indiferentes à ideia de se juntarem uns poucos e fazerem algo maior, indiferentes ao fenómeno da adição de todas essas pessoas num evento único que, muita gente já me confessou, em pessoa, fazer falta a Portugal porque indo a Madrid esta tour, os Portugueses se sentem esquecidos…Mais fome mesmo que fartura sem o retorno necessário."

In "The Eternal Spectator" - http://loudspectator.blogspot.com/

Hum... Então e o Hellfest não é mainstream? LOL.... Sebem me lembro e recorri a um flyer.... á 2 anos atrás tiveram lá os KORN (muito pouco mainstream), Dream Theatre, Megadeth, Machine Head, Slayer, Within Temptation, Children of Bodom... lindo... Deverás underground! :beer:
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Udenied
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 02, 2009 1:14 am

Mensagempor Udenied » terça jun 02, 2009 2:13 am

Pelos previews que temos ouvido será um grande álbum. De resto: bem executado, com um som potente e uma imagem pensada e cuidada. Os meus parabéns! :headbanger:

Surdus
Turista
Registado: quarta jun 03, 2009 2:07 am

Mensagempor Surdus » quarta jun 03, 2009 3:05 am

Bem que podiam ir ao ERMAL :D

Ficavam muito bem no alinhamento (ainda por cima com este álbum :jam: )

Dêem um toque à organização. Ainda faltam bué bandas. Quem sabe... :mrgreen:

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" sai a 29 de junho! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!! BRUCE DICKINSON PASSA WITCHBREED NO SEU PROGRAMA !!

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta jun 10, 2009 6:33 pm

É com grande honra que viemos a saber que o GRANDE Bruce Dickinson passou uma faixa de WITCHBREED , a « REBEL BLOOD» no seu programa no dia 5 de junho!!

Obrigado Bruce , u are the man!!

http://www.bbc.co.uk/6music/shows/bruce_dickinson/tracklisting_20090605.shtml :headbanger:

HollOw
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" sai a 29 de junho! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!! BRUCE DICKINSON PASSA WITCHBREED NO SEU PROGRAMA !!

Mensagempor HollOw » quarta jun 17, 2009 4:35 am

Review a "Heretic Rapture", por Hugo Guerreiro, disponível no blog DaemonivM

http://www.abcdemonium.blogspot.com/

Mais novidades brevemente!
Última edição por HollOw em sexta jun 19, 2009 2:09 am, editado 2 vezes no total.

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" sai a 29 de junho! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!! BRUCE DICKINSON PASSA WITCHBREED NO SEU PROGRAMA !! REVIEW ONLINE NO ABC DEMONIUM!

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta jun 17, 2009 9:53 am

Só para não andarem perdidos no blog cliquem nos APÓCRIFOS! A review está lá!:)

metalforger
Participante
Registado: quinta jun 18, 2009 8:45 am

Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" sai a 29 de junho! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!! BRUCE DICKINSON PASSA WITCHBREED NO SEU PROGRAMA !! REVIEW ONLINE NO ABC DEMONIUM!

Mensagempor metalforger » quinta jun 18, 2009 9:01 am

Com o tempo que demorou a gravar, só podia ter reviews destas. E só falta semana e meia para o album sair. :jam:

DaemonivM
Participante
Registado: segunda jul 16, 2007 11:42 am

Mensagempor DaemonivM » quinta jun 18, 2009 4:21 pm

A review expressa precisamente o que se achou do disco:um disco muito bom, muito interessante, cheio de força.Uma vez mais os parabéns pelo mesmo.

Só um reparo...o blogue chama-se DaemonivM. o abc...faz parte do endereço :D

Visitem.nos pois em www.abcdemonium.blogspot.com

HollOw
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Mensagempor HollOw » sexta jun 19, 2009 2:13 am

O meu obrigado em nome da banda pela review, ficamos felizes que tenhas gostado assim tanto, e espero que o disco te acompanhe durante muitas audições juntamente com toda a gente a quem de direito.

As minhas desculpas pela falha no nome do blog, já foi corrigido!

:headbanger:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes