Thragedium
Re: Thragedium
olha lá uma pergunta, secalhar estupida.. mas o fernando ribeiro participa numa musica vossa? O.o
----
Em varias,por acaso.Nao faço parte da banda,só só o webmaster 

- BlackUnicorn
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
O Isolationist é só dos meus álbuns favoritos feitos por cá. Esta algo muito especial. Espero que voltemos a ouvir mais deste grande projecto!
Última edição por BlackUnicorn em quinta dez 25, 2008 4:40 am, editado 1 vez no total.
Esperemos que sim,pelo menos tenho feito por isso.
Re: Thragedium com Orquestra

Última edição por Wisdoom em quinta dez 25, 2008 1:06 pm, editado 1 vez no total.
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Ainda no outro dia meti o álbum deles para o mp3, que espectáculo..vamos ver se aparecerem de volta que era mto bom 

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
eh pá....
não me levem a mal , já que o link foi apagado mas....
de onde é que veio aquilo?
é que eu sigo a banda desde o inicio e nunca tinha ouvido nada sobre "isto"....
se alguém souber do que falo que diga
não me levem a mal , já que o link foi apagado mas....
de onde é que veio aquilo?
é que eu sigo a banda desde o inicio e nunca tinha ouvido nada sobre "isto"....
se alguém souber do que falo que diga
Um album gravado pela banda a seguir ao Theatrum XXI e antes do Isilionist,nunca editado.
ok obrigado...
está muito bom
é bom ouvir coisas novas deles mesmo sendo antigas....
gostava de saber porque não foi editado antes
mas se vai sair agora lá estarei para o arrebanhar
está muito bom
é bom ouvir coisas novas deles mesmo sendo antigas....
gostava de saber porque não foi editado antes
mas se vai sair agora lá estarei para o arrebanhar
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Na verdade, as únicas gravações que há do Twelve Feet Under são pré-produções do álbum e não o álbum propriamente dito, visto que ele nunca chegou a ser gravado num estúdio profissional...
Já tive oportunidade de ouvir essas gravações e acho que o álbum, se saísse, tinha capacidades para ir longe, apesar de haver algumas mudanças subtis na sonoridade da banda.
Aliás, sempre achei que os Thragedium foram uma banda injustamente ignorada no underground...
Já tive oportunidade de ouvir essas gravações e acho que o álbum, se saísse, tinha capacidades para ir longe, apesar de haver algumas mudanças subtis na sonoridade da banda.
Aliás, sempre achei que os Thragedium foram uma banda injustamente ignorada no underground...
Estes gravaçoes foram um ensaio e estao melhores que muitas gravaçoes de estudio que andam praí...quem sabe se um dia nao será editado mesmo 

Roadie From Hell.
Última edição por Roadie from Hell [RIP 2009/03/23] em quarta mar 04, 2009 11:45 pm, editado 1 vez no total.
- Deception Circus
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
- Contacto:
Assumi-mos então que tu és o tal outro fundador e que vies-te aqui desabafar sobre o facto da banda ter acabado, certo?
Eras o letrista?
Eras o letrista?
Metal 2011: http://deceptioncircus2010.blogspot.com/
- Passenger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am
Ele Escreveu:Estes gravaçoes foram um ensaio e estao melhores que muitas gravaçoes de estudio que andam praí...quem sabe se um dia nao será editado mesmo
Ele, eu não sei se estamos a falar do mesmo... Não sei se o que tiveste acesso foi um ensaio com malhas do Twelve Feet Under. O que eu ouvi tinha várias pistas de guitarra e de voz, acústicos e guitarra portuguesa incluídos, bem como efeitos sonoros como chuva, sinos de igreja, mar e relógios. Coisas impossíveis ou pelo menos extremamente difíceis de reproduzir num ensaio.
Tanto quanto sei, o que ouvi foi a pré-produção para o álbum gravado com o material da banda na sala de ensaios. A qualidade não era má mas não tinha som de álbum, gravada num estúdio profissional...
Entretanto, tenho muitas dúvidas que alguma vez seja editado pois a banda encerrou actividades já há algum tempo. Tanto quanto sei o Eclipse tem tido algumas ideias para projectos mas numa toada mais acústica, com outras denominações e a solo.
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Ele Escreveu:Estes gravaçoes foram um ensaio e estao melhores que muitas gravaçoes de estudio que andam praí...quem sabe se um dia nao será editado mesmo
Ve se pões juízo na cabeça deles, e os fazes voltar ao activo

...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes