"E com isto tudo sabem o que eu acho?Que a torre da universidade devia vir abaxo!"

Count Raven Escreveu:A banda que criou a mítica frase "OHPÁTUMETES-MECÁUMNOJOQUESETUSOUBESSES...!". Há cenas deste videoclip "Lição de Moral" que foram gravadas num concerto na praça da república, em 1995 ou 1996, aquando do lançamento do cd "10 anos sempre no ar", da Rádio Universidade de Coimbra. A minha antiga banda tocou exactamente antes dos TMN, e decidi ficar para ver o concerto, porque o nome atraiu-me (...). "E com isto tudo sabem o que eu acho?Que a torre da universidade devia vir abaxo!"
Old_Skull Escreveu:Count Raven Escreveu:A banda que criou a mítica frase "OHPÁTUMETES-MECÁUMNOJOQUESETUSOUBESSES...!". Há cenas deste videoclip "Lição de Moral" que foram gravadas num concerto na praça da república, em 1995 ou 1996, aquando do lançamento do cd "10 anos sempre no ar", da Rádio Universidade de Coimbra. A minha antiga banda tocou exactamente antes dos TMN, e decidi ficar para ver o concerto, porque o nome atraiu-me (...). "E com isto tudo sabem o que eu acho?Que a torre da universidade devia vir abaxo!"
Qual era a tua antiga banda?
Eu assisti a esse concerto na praça... e a muitos mais na Cave das Quimicas mais ou menos pela mesma altura!
EDIT: O gajo que aparece a justificar a expulsão dos TMN do palco da Latada no Universitário chama-se António Silva e era o presidente da AAC nesse tempo. Creio que podes arranjar esse registo junto de alguém bem relacionado com a RUC.
Count Raven Escreveu:
A minha antiga banda chamava-se Sacrum, era vocalista à altura. Já arranjei o registo na íntegra, lol, fui jockjey no prog da RUC "Metal'árder" e consegui tudinho, tenho tudo em áudio, um mimo!![]()
![]()
"ó-ó-ó
ó-ó-ó
ó-ó-ó
ó pessoal... ó pessoal..."
ROTFLOL! PRICELESS!
Old_Skull Escreveu:
Acho que sei quem és. Lembras-te de algum Headbanger das Repúblicas da R. da Matemática, frequentador assíduo dos bailaricos da Cave das Químicas, e da noite coimbrã?
EDIT: Fixe, Fixe era teres registos dos Foragidos Da Placenta e dos Katacumba. Mais fixe ainda era partilhá-los
Count Raven Escreveu:Old_Skull Escreveu:Count Raven Escreveu:A banda que criou a mítica frase "OHPÁTUMETES-MECÁUMNOJOQUESETUSOUBESSES...!". Há cenas deste videoclip "Lição de Moral" que foram gravadas num concerto na praça da república, em 1995 ou 1996, aquando do lançamento do cd "10 anos sempre no ar", da Rádio Universidade de Coimbra. A minha antiga banda tocou exactamente antes dos TMN, e decidi ficar para ver o concerto, porque o nome atraiu-me (...). "E com isto tudo sabem o que eu acho?Que a torre da universidade devia vir abaxo!"
Qual era a tua antiga banda?
Eu assisti a esse concerto na praça... e a muitos mais na Cave das Quimicas mais ou menos pela mesma altura!
EDIT: O gajo que aparece a justificar a expulsão dos TMN do palco da Latada no Universitário chama-se António Silva e era o presidente da AAC nesse tempo. Creio que podes arranjar esse registo junto de alguém bem relacionado com a RUC.
A minha antiga banda chamava-se Sacrum, era vocalista à altura. Já arranjei o registo na íntegra, lol, fui jockjey no prog da RUC "Metal'árder" e consegui tudinho, tenho tudo em áudio, um mimo!![]()
![]()
"ó-ó-ó
ó-ó-ó
ó-ó-ó
ó pessoal... ó pessoal..."
ROTFLOL! PRICELESS!
haemonculus Escreveu:
txé..sacrum. eu pensava que eram da figueira da foz..tenho algures uma demo ao vivo disso. eheh
Old_Skull Escreveu:Vi a tua foto num outro tópico...
Já tiveste mais cabelo (bastante mais e menos grisalho) e usavas óculos?
Esta curiosidade toda deve-se apenas ao facto de ter estado em Coimbra de 1991 e 2001e ter conhecido praticamente toda a gente que, de uma ou outra forma, rodava no circuito Rock.
Como deves compreender, alguns já não vejo há mais de uma década, e mesmo com aqueles com quem não havia grande proximidade (ou mesmo alguma hostilidade), é sempre bom rever um camarada doutros tempos, mas das sempre mesmas andanças.
Cheers!
Old_Skull Escreveu:B.A. diz-te alguma coisa?
Dawnrider Escreveu:Bons tempos...cave das quimicas...praça da republica (café do bigodes), degredo com o mota, carlitos, kaló, peres, xipanhe, vitinho...Garbage Catz...Tu metes nojo...concertos de tedio boys...noites em branco...
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes