Tu Metes Nojo

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Re: TU METES NOJO

Mensagempor Count Raven » sexta set 26, 2008 1:03 am

A banda que criou a mítica frase "OHPÁTUMETES-MECÁUMNOJOQUESETUSOUBESSES...!". Há cenas deste videoclip "Lição de Moral" que foram gravadas num concerto na praça da república, em 1995 ou 1996, aquando do lançamento do cd "10 anos sempre no ar", da Rádio Universidade de Coimbra. A minha antiga banda tocou exactamente antes dos TMN, e decidi ficar para ver o concerto, porque o nome atraiu-me (...). Só posso dizer que fiquei de rastos. Quando vejo 4 marmelos a entrar vestidos com óculos de natação, fatos de ballet rosa, toucas de dormir e aventais de cozinha em cabedal(!!!), caíu-me tudo. Eles fizeram inclusive uma faixa com vozes do gajo que os mandou sair de palco na latada etc... com tempo ainda hei-de uploadar este pérola de álbum.
"E com isto tudo sabem o que eu acho?Que a torre da universidade devia vir abaxo!" :lol:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm

Mensagempor Nadasdy » sexta set 26, 2008 2:19 am

Pah, puta de letra brutal... quem escreveu isto de certeza que sabe meter mesmo nojo! É fantástico! :mrgreen:
Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » sexta set 26, 2008 10:49 am

Count Raven Escreveu:A banda que criou a mítica frase "OHPÁTUMETES-MECÁUMNOJOQUESETUSOUBESSES...!". Há cenas deste videoclip "Lição de Moral" que foram gravadas num concerto na praça da república, em 1995 ou 1996, aquando do lançamento do cd "10 anos sempre no ar", da Rádio Universidade de Coimbra. A minha antiga banda tocou exactamente antes dos TMN, e decidi ficar para ver o concerto, porque o nome atraiu-me (...). "E com isto tudo sabem o que eu acho?Que a torre da universidade devia vir abaxo!" :lol:

Qual era a tua antiga banda?
Eu assisti a esse concerto na praça... e a muitos mais na Cave das Quimicas mais ou menos pela mesma altura! :cheers:

EDIT: O gajo que aparece a justificar a expulsão dos TMN do palco da Latada no Universitário chama-se António Silva e era o presidente da AAC nesse tempo. Creio que podes arranjar esse registo junto de alguém bem relacionado com a RUC.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » sexta set 26, 2008 12:13 pm

Old_Skull Escreveu:
Count Raven Escreveu:A banda que criou a mítica frase "OHPÁTUMETES-MECÁUMNOJOQUESETUSOUBESSES...!". Há cenas deste videoclip "Lição de Moral" que foram gravadas num concerto na praça da república, em 1995 ou 1996, aquando do lançamento do cd "10 anos sempre no ar", da Rádio Universidade de Coimbra. A minha antiga banda tocou exactamente antes dos TMN, e decidi ficar para ver o concerto, porque o nome atraiu-me (...). "E com isto tudo sabem o que eu acho?Que a torre da universidade devia vir abaxo!" :lol:

Eu assisti a esse concerto na praça... e a muitos mais na Cave das Quimicas mais ou menos pela mesma altura! :cheers:

EDIT: O gajo que aparece a justificar a expulsão dos TMN do palco da Latada no Universitário chama-se António Silva e era o presidente da AAC nesse tempo. Creio que podes arranjar esse registo junto de alguém bem relacionado com a RUC.

A minha antiga banda chamava-se Sacrum, era vocalista à altura. Já arranjei o registo na íntegra, lol, fui jockjey no prog da RUC "Metal'árder" e consegui tudinho, tenho tudo em áudio, um mimo! :mrgreen: :headbanger:

"ó-ó-ó
ó-ó-ó
ó-ó-ó
ó pessoal... ó pessoal..."

ROTFLOL! PRICELESS!
:lol:
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » sexta set 26, 2008 12:20 pm

Count Raven Escreveu:
A minha antiga banda chamava-se Sacrum, era vocalista à altura. Já arranjei o registo na íntegra, lol, fui jockjey no prog da RUC "Metal'árder" e consegui tudinho, tenho tudo em áudio, um mimo! :mrgreen: :headbanger:

"ó-ó-ó
ó-ó-ó
ó-ó-ó

ROTFLOL! PRICELESS!

Acho que sei quem és. Lembras-te de algum Headbanger das Repúblicas da R. da Matemática, frequentador assíduo dos bailaricos da Cave das Químicas, e da noite coimbrã?

EDIT: Fixe, Fixe era teres registos dos Foragidos Da Placenta e dos Katacumba. Mais fixe ainda era partilhá-los :mrgreen:

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » sexta set 26, 2008 12:32 pm

Old_Skull Escreveu:
Acho que sei quem és. Lembras-te de algum Headbanger das Repúblicas da R. da Matemática, frequentador assíduo dos bailaricos da Cave das Químicas, e da noite coimbrã?

EDIT: Fixe, Fixe era teres registos dos Foragidos Da Placenta e dos Katacumba. Mais fixe ainda era partilhá-los :mrgreen:

Pá, coisa que não me lembro muito é de caras na noite coimbrã, porque era de noite e invariavelmente andava sempre perdido. Se me falares em States, URSS, buraco negro ou nas festas industriais ao lado do antigo aqui há rato, com certeza conhecemo-nos. Nas químicas só tive uma boa experiência, quando foi o lançamento do "Wolfheart", concerto brutal desses moonspell. tenho Foragidos e Katacumba em demo original, tocámos com eles e trocávamos sempre tapes. Não sei é como uploadar cassettes... :(

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta set 26, 2008 1:12 pm

olha o Buraco Negro :D
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » sexta set 26, 2008 1:37 pm

Count Raven Escreveu:
Old_Skull Escreveu:

"ó-ó-ó
ó-ó-ó
ó-ó-ó

ROTFLOL! PRICELESS!

txé..sacrum. eu pensava que eram da figueira da foz..tenho algures uma demo ao vivo disso. eheh

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » sexta set 26, 2008 3:11 pm

haemonculus Escreveu:
txé..sacrum. eu pensava que eram da figueira da foz..tenho algures uma demo ao vivo disso. eheh

E eram, vivi 8 anos na Figueira da Foz... bons tempos...

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » quinta out 02, 2008 1:14 pm

Vi a tua foto num outro tópico...

Já tiveste mais cabelo (bastante mais e menos grisalho) e usavas óculos?
Esta curiosidade toda deve-se apenas ao facto de ter estado em Coimbra de 1991 e 2001 :oops: e ter conhecido praticamente toda a gente que, de uma ou outra forma, rodava no circuito Rock.
Como deves compreender, alguns já não vejo há mais de uma década, e mesmo com aqueles com quem não havia grande proximidade (ou mesmo alguma hostilidade), é sempre bom rever um camarada doutros tempos, mas das sempre mesmas andanças.

Cheers! :metal:

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta out 02, 2008 5:20 pm

Old_Skull Escreveu:Vi a tua foto num outro tópico...

Já tiveste mais cabelo (bastante mais e menos grisalho) e usavas óculos?
Esta curiosidade toda deve-se apenas ao facto de ter estado em Coimbra de 1991 e 2001 :oops: e ter conhecido praticamente toda a gente que, de uma ou outra forma, rodava no circuito Rock.
Como deves compreender, alguns já não vejo há mais de uma década, e mesmo com aqueles com quem não havia grande proximidade (ou mesmo alguma hostilidade), é sempre bom rever um camarada doutros tempos, mas das sempre mesmas andanças.

Cheers! :metal:

Ainda uso óculos, mas para trabalhar. A idade não perdoa. :lol: E ya, já tive muito mais cabelo, mesmo muito dele, e entretanto a merda do smo fodeu-me. As andanças continuam agora em Lx, outras paragens, mas sempre com projectos e bandas. Quem és, já agora? Nome, foto ou qq coisa asim? :?:

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » quinta out 02, 2008 5:28 pm

B.A. diz-te alguma coisa?

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta out 02, 2008 10:20 pm

Old_Skull Escreveu:B.A. diz-te alguma coisa?

b.a.? B.N. diz...

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » sábado out 04, 2008 1:52 pm

Bons tempos...cave das quimicas...praça da republica (café do bigodes), degredo com o mota, carlitos, kaló, peres, xipanhe, vitinho...Garbage Catz...Tu metes nojo...concertos de tedio boys...noites em branco... :jeroen:
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » sábado out 04, 2008 2:29 pm

Dawnrider Escreveu:Bons tempos...cave das quimicas...praça da republica (café do bigodes), degredo com o mota, carlitos, kaló, peres, xipanhe, vitinho...Garbage Catz...Tu metes nojo...concertos de tedio boys...noites em branco... :jeroen:

Vi-te a ti e ao Lib com Crise Total, Tara Perdida e Shiver no que creio ter sido o Canto do Cisne da Cave das Quimicas.
O Mota tocava com Too Much Noise (ou Tomates Noise) nessa altura. Além de ser um Punk icónico em Coimbra é também um bom amigo, apesar de já não o ver há imenso tempo. O Vitinho, o André, o P.A. (Alien Squad) eram, e são, amigos de longa data...
...Já com a comunidade Billy... as relações nem sempre foram as melhores. Eram tempos mais tribais, e por vezes conflituosos. De todo modo, acho que todas as feridas estão perfeitamente sanadas. E com o tempo até algumas más memórias tendem a tornar-se boas. Afinal, qualquer que fosse a opção ética e estética de cada um, partilhávamos todos os mesmos espaços... e a mesma paixão pelo Rock'n'Roll. :metal:

Nostalgia + THC = Phoda!!!!

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes