Decay - concerto de regresso!

murdock
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Re: DECAY (Nova banda em Braga!)

Mensagempor murdock » quarta fev 20, 2008 7:29 pm

Curti largo o single, a entrada da musica até á explosão, e a divagação do instrumental, a voz (hardcore) ta potente, penso que é o caminho indicado, quanto á parte da melodia acredito que com o tempo saia bem melhor! Boa sorte pra eles e espero ter oportunidade de ir ao trianas :beer:

http://www.myspace.com/godogband

bulleT
Turista
Registado: terça out 02, 2007 6:59 pm

Mensagempor bulleT » quarta fev 20, 2008 8:19 pm

Antes de qualquer comentário agradeço ao Shore a abertura deste topic -----> :beer: <----- For you Brotha !

Pelos post's existentes até agora considero a crítica mt boa a nosso favor umas com pés e cabeça outras fikam-se apenas pelos pés mas as coisas são mesmo assim uns gostam outros não.

A todos akeles k passaram pelo nosso myspace -> :metal:

Keep on :headbanger:

bulleT

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta fev 20, 2008 10:22 pm

Ainda assim, o nome podia ser mais trabalhado, mesmo até pelo tipo de banda que é, mas é claro que isso é a vossa escolha :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » quarta fev 20, 2008 10:35 pm

E o menos importante, claro. :mrgreen:

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » quarta fev 20, 2008 11:29 pm

Seth Escreveu:Em relação ao nome da banda, quando o decidimos, nem sabiamos que existia uma banda com o nome Decayed em Portugal... Pode suar estranho neste forum, mas eu não grande adepto de Black Metal e daí a minha falta de conhecimento. Vim a saber mais tarde e a tempo de mudar mas não achei que tivesse que o fazer, 1º porque existe uma quantidade "infinita" de bandas com esse nome e 2º porque nós gostamos do nome Decay e assim ficou...
Não acho que o nome seja fraco por isso, mas, anyway ,continuem com isso pessoal e mais uma vez obrigado pelas criticas! :beer:

Assim é boa política. O nome está dado, e quem critica o facto de o nome não ser muito original, devia olhar para as pessoas aqui que têm "darkness" "Lord" "Countess" "evil" e etc. no nick. Ainda assim, nunca teres ouvido falar em Decayed, não pode estar directamente relacionado com o facto de não seres adepto do BM, eu tambem não sou adepto de Goth/electro/Industrial e conheço bastantes bandas do genero... mas isso é cagada, força mas é com isso.
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta fev 20, 2008 11:37 pm

Akitsa Escreveu:E o menos importante, claro. :mrgreen:

Discordo. Uma banda é um todo, sendo a música o principal foco, a imagem e o nome também deverão ser colocados na balança, mas isso é a minha opinião "estética" :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » quarta fev 20, 2008 11:50 pm

Ouvi a música e parece-me "igual" a muitas outras bandas. Contudo, está muito bem tocado. Se tivessem aparecido uns aninhos mais cedo a história poderia ser outra. É um estilo que se ouve bem. Ao vivo deve bombar bem mais!

Força aí pessoal!
Fuck you, you fuckin' fuck!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta fev 20, 2008 11:50 pm

Não achei grande piada.

Gvd luk :metal:

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
Contacto:

Mensagempor Seth » quinta fev 21, 2008 5:42 pm

Wanderer Escreveu: Ainda assim, nunca teres ouvido falar em Decayed, não pode estar directamente relacionado com o facto de não seres adepto do BM, eu tambem não sou adepto de Goth/electro/Industrial e conheço bastantes bandas do genero... mas isso é cagada, força mas é com isso.

Isso era uma assunto que dava pano para mangas.....se fossemos a ver o que tu conheces e o que eu conheço...enfim
Back to topic :arrow:
Keep learning..you know nothing..

http://www.myspace.com/decayplanet

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » quinta fev 21, 2008 7:25 pm

já conhecia a banda, o guitarrista mais recente era meu guitarrista tambem.
curti imenso o tema, desde as passagens mais "calmas" ás mais agressivas... o baterista dá-lhe imenso... só tiro alguns pontitos á voz, porque não é muito o meu genero, e se tivessem uma voz um poucos menos "cantada", a meu ver não fazia mal nenhum...
continuação de excelente trabalho
Rock on

RebelSnake
Turista
Registado: terça fev 19, 2008 3:11 am

Mensagempor RebelSnake » sexta fev 22, 2008 1:57 am

Bem o pessoal eu vejo tanto falar do nome da banda, enfim, se o nome soa bem aos elementos, e pelos visto a banda falada e decayed, onde esta o problema? se eles gostam do nome acho muito bem que fiquem assim! primeiro estao os gostos gerais da banda, devem agradar a eles mesmos, nao andamos aqui a fazer bandas so para agradar aos outros, primeiro estamos nos! pelo menos penso assim!

Cheers

Atençao nao faço parte da banda, falo a nivel geral, muita gente aqui deve ter bandas e certamente pensam como eu!

Heretic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » sexta fev 22, 2008 6:15 pm

:beer: Não gosto do estilo, mas vejo que têm potencial, grande banda.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » sábado fev 23, 2008 11:24 am

RebelSnake Escreveu:Bem o pessoal eu vejo tanto falar do nome da banda, enfim, se o nome soa bem aos elementos, e pelos visto a banda falada e decayed, onde esta o problema? se eles gostam do nome acho muito bem que fiquem assim! primeiro estao os gostos gerais da banda, devem agradar a eles mesmos, nao andamos aqui a fazer bandas so para agradar aos outros, primeiro estamos nos! pelo menos penso assim!

Cheers

Atençao nao faço parte da banda, falo a nivel geral, muita gente aqui deve ter bandas e certamente pensam como eu!

Mas continua-se a falar de Decayed, porquê? Vocês todos é que estão a alimentar esta conversa de merda! Eu meti aqui um post a incentivar a banda e o som, apesar de nem a ter ouvido, a banda se começou agora merece força, se escolheram esse nome foi porque lhes agradou,e merecem o apoio como todas as bandas que dão o 1º passo, já chega de Decayed praqui e Decayed prali...
Imagem

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » domingo fev 24, 2008 3:46 pm

Muito bom pessoal, os meus PARABÉNS e continuem com o bom trabalho :metal:

Seth
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta set 28, 2007 12:19 am
Contacto:

Mensagempor Seth » segunda fev 25, 2008 5:16 pm

Harahel Escreveu:Muito bom pessoal, os meus PARABÉNS e continuem com o bom trabalho :metal:

Thanks man! :metal:
Mais novidades em breve!
Stay heavy! :headbanger:
Keep learning..you know nothing..

http://www.myspace.com/decayplanet

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes