http://www.myspace.com/godogband
Seth Escreveu:Em relação ao nome da banda, quando o decidimos, nem sabiamos que existia uma banda com o nome Decayed em Portugal... Pode suar estranho neste forum, mas eu não grande adepto de Black Metal e daí a minha falta de conhecimento. Vim a saber mais tarde e a tempo de mudar mas não achei que tivesse que o fazer, 1º porque existe uma quantidade "infinita" de bandas com esse nome e 2º porque nós gostamos do nome Decay e assim ficou...
Não acho que o nome seja fraco por isso, mas, anyway ,continuem com isso pessoal e mais uma vez obrigado pelas criticas!
Akitsa Escreveu:E o menos importante, claro.
Wanderer Escreveu: Ainda assim, nunca teres ouvido falar em Decayed, não pode estar directamente relacionado com o facto de não seres adepto do BM, eu tambem não sou adepto de Goth/electro/Industrial e conheço bastantes bandas do genero... mas isso é cagada, força mas é com isso.
RebelSnake Escreveu:Bem o pessoal eu vejo tanto falar do nome da banda, enfim, se o nome soa bem aos elementos, e pelos visto a banda falada e decayed, onde esta o problema? se eles gostam do nome acho muito bem que fiquem assim! primeiro estao os gostos gerais da banda, devem agradar a eles mesmos, nao andamos aqui a fazer bandas so para agradar aos outros, primeiro estamos nos! pelo menos penso assim!
Cheers
Atençao nao faço parte da banda, falo a nivel geral, muita gente aqui deve ter bandas e certamente pensam como eu!
Harahel Escreveu:Muito bom pessoal, os meus PARABÉNS e continuem com o bom trabalho
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes