Witchbreed - "In Memoriam: Nocturnus" OST EP 2011 (música & artwork)
Millarca Escreveu:Lady_Metal Escreveu::O cinto de balas???? ha então só os blackmetalheads é q o podem usar?... Eu visto o q me apetecer , eles tb... n ligo a estilos ou a modas visto aquilo q gosto seja do black metal ou do hip hop!
Assim como eu penso o que me apetecer das vossas fotosou estavas à espera que todo o mundo gostasse do cor de rosa?
Não estejas à espera de agradar a toda a gente, pois assim ficarás bastante desiludida
Nops... n quero agradar todo mundo! e dás a tua opinião sobre as fotos e as meias e os cintos q te apetecer, mas preferiamos q comentasses a musica pois é o propósito deste post!!!
ps: eu gosto de cor de rosa

Desculpa, mas é que como vi algo a dizer "novas musicas e novas fotos" e ainda falaram em look "primavera verão do próximo ano" julguei mesmo que as fotos eram para comentar, quanto mais não fosse porque tu anunciaste primeiro as fotos. Fiquei mesmo a pensar que as fotos ao serem aqui publicadas eram para obter feedback. Mas pronto, my bad!
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
é na primavera que as flores desabrocham!
btw : curti as cenas!
btw : curti as cenas!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Eu comentei o que via nas fotos, e como as achava exageradas mediante as minhas próprias ideias do que é uma banda do genero de Witchbreed. Se os adereços estão nas fotos e quem os usa também, conclui-se então que eu tenha comentado as fotos globalmente, já que o adereço em causa é algo que acho descontextualizado.
Quanto ao tal Carlos C. não faço a minima de quem seja, se é grande ou pequeno não tem qualquer ideia.
Quanto ao tal Carlos C. não faço a minima de quem seja, se é grande ou pequeno não tem qualquer ideia.

e o q é uma banda do estilo de witchbreed????? explica-me a tua «view» , porque uma banda tem certos aspectos musicais q a minha deverei imitar o q vestem e os seus contextos???? Acredita q a foto está mais dentro do contexto do q pensas, então e as letras n me chegaste a explicar q te dizem as letras???? Já leste sobre a origem do nome para a banda Witchbreed??? A marvel diz-te algo? deverias informar-te antes de dizer q n ta no contexto... por ex:
A fang & claw... achas q é sobre q?
A fang & claw... achas q é sobre q?

- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
HollOw Escreveu:Pequeno clip online da drumcam do tótó do baterista dos WitchBreed, do concerto de 14 de Julho, com SAMAEL em Corroios
Tens razão, o baterista é mesmo um tótó!!!

Excelente trabalho de bombo, esses pézinhos estão uma maravilha!!!
Um grande abraço, tens que me dar umas aulitas de "sapateado"...
- HollOw
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
- Contacto:
O meu muito obrigado a todas as críticas e comentários, fico feliz que tenham gostado. Os que não gostaram, o meu obrigado de qualquer das formas por se darem ao trabalho!
Quanto aos elogios que me possam afectar, pronto... Olhem, obrigado também! Thunder Drum não há nada de muito que possa ensinar, há praí gente a trabalhar muito melhor nas áreas do sapateado que eu
eu cá sou um aldrabão. O Clark Gable é que era!
Quanto às fotos, peço desculpa, realmente deveria ter usado o vestido com rendinhas que me aconselharam
Ah e não me esquecerei de tirar as fotos com a pilinha de fora. Afinal não são só as flores que têm direito a desabrochar na primavera
Isto realmente.... armamento em fotos deste género... *runaway*
Agora a sério, epá... fico feliz que nem toda a gente goste, viva a diversidade. Mas acho que essa coisa do visual não é adequado e blablabla, pá, WitchBreed é aquilo que nós quisermos, e não acho que seja fundamentada a questão que nem com as letras tem a ver
Desse ponto de vista, o visual dos Moonspell não é adequado, porque o Fernando Ribeiro não é nenhum super herói para andar praí de capa. Ah e também não é Inca, para ter o calendário ao pescoço!
Se quisermos ir mais longe, e numa base de exagero... Vai la dizer aos Twisted Sister, e aos Mötley Crue que maquilhagem e permanentes é só para meninas, e que aquilo não se adequa.
E nós nem sequer usamos maquilhagem!
pronto ok, foi só um pesseguinho na bochecha :$

Quanto aos elogios que me possam afectar, pronto... Olhem, obrigado também! Thunder Drum não há nada de muito que possa ensinar, há praí gente a trabalhar muito melhor nas áreas do sapateado que eu

Quanto às fotos, peço desculpa, realmente deveria ter usado o vestido com rendinhas que me aconselharam

Isto realmente.... armamento em fotos deste género... *runaway*
Agora a sério, epá... fico feliz que nem toda a gente goste, viva a diversidade. Mas acho que essa coisa do visual não é adequado e blablabla, pá, WitchBreed é aquilo que nós quisermos, e não acho que seja fundamentada a questão que nem com as letras tem a ver

Desse ponto de vista, o visual dos Moonspell não é adequado, porque o Fernando Ribeiro não é nenhum super herói para andar praí de capa. Ah e também não é Inca, para ter o calendário ao pescoço!
Se quisermos ir mais longe, e numa base de exagero... Vai la dizer aos Twisted Sister, e aos Mötley Crue que maquilhagem e permanentes é só para meninas, e que aquilo não se adequa.
E nós nem sequer usamos maquilhagem!
pronto ok, foi só um pesseguinho na bochecha :$
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
Essa do pesseguinho é um clássico, e as unhas dos pés em vermelho "sangue de boi"?
Acho q o ppl imbirra(?) mais pq vcs fazem cara de mau nas fotos...
O meu artista de sapateado favorito era o Fred Astaire, nem sabia q o Clark Gable o fazia...
Pá vistam o q quiserem, o q interessa é a musica, que apesar de n ser bem a minha cena, sei reconhecer quando está bem tocada, o que é o caso!
Acho q o ppl imbirra(?) mais pq vcs fazem cara de mau nas fotos...
O meu artista de sapateado favorito era o Fred Astaire, nem sabia q o Clark Gable o fazia...
Pá vistam o q quiserem, o q interessa é a musica, que apesar de n ser bem a minha cena, sei reconhecer quando está bem tocada, o que é o caso!
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes