Moonspell

moonspell

anno sathanae
17
3%
under the moonspell
58
12%
wolfheart
237
48%
irreligious
69
14%
pecado
17
3%
butterfly fx
9
2%
darkness and hope
13
3%
antidote
35
7%
Memorial
38
8%

Total de votos: 493

Rui_87
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 02, 2011 2:53 pm

Re: Moonspell

Mensagempor Rui_87 » sexta mai 04, 2012 5:39 am

PeiXotO Escreveu:Já não me lembro qual foi o user que disse isto mas partilho da opinião que eles bem que podiam lançar um album em português. Não tirava mérito nenhum ao que já fizeram e não me parece que fosse assustar os seguidores alem fronteiras.

Sou fãda banda gosto de tudo o k fazem, mas tambem curtia um album em Português,
nada é impossivel, mas não acredito muito que um dia o façam!

death lover
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am

Mensagempor death lover » sexta mai 04, 2012 4:02 pm

o passe vip que vem na versão de luxo só permite entrar mais cedo no recinto?

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sexta mai 04, 2012 4:06 pm

death lover Escreveu:o passe vip que vem na versão de luxo só permite entrar mais cedo no recinto?

ahahahaha

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sábado mai 05, 2012 6:25 pm

I got really excited about it and started to bring my trumps into the table; Annihilator’s Alice In Hell, old Euro thrash like Artillery’s early albums, Onslaught, even fuckin’ Protector from Germany. We spent hours listening to them, just like in high school and we found what we were looking for to spice up our world. If people think we are faking it, jumping into the bandwagon or trying to score a tour with one of the new thrash greats, I sincerely do not give a fuck. Our enthusiasm is genuine, the freshness in our sound as well, and that’s what I go to bed with, not with haters who missed the whole thing because there was no Internet before. As for as being a wimp goes, if that means wearing black eyeliner, being a red wine lover, talking a lot of uncool stuff in interviews, having a strong accent, and being a tall romantic named after an ABBA song, well, I think, at least, I really qualify as a wimp. In a metal world, where if you don’t have a big beard going on, weigh less than 100 kilos and come not from a cool metal country, you’re a wimp no matter if I go out now and burn a church; too bad they are made of stone in Portugal. We toured with the most evil band in the world once, Gorgoroth, and I remember well having to wait to take a shower because Gaahl’s boyfriend was fixing his hair. Things are not what they seem and blindness sometimes it’s just a person covering his eyes with his own hands. I am doing fine even if I don’t play as heavy as I could. I am happy with what I am, as the Romans put it so well, Aquila non capiit muscae, that is, the eagles don’t bother about the flies.

http://www.decibelmagazine.com/featured ... terviewed/
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » sábado mai 05, 2012 6:46 pm

Kustu Rica Escreveu:(...) In a metal world, where if you don’t have a big beard going on, weigh less than 100 kilos and come not from a cool metal country, you’re a wimp no matter if I go out now and burn a church; too bad they are made of stone in Portugal. We toured with the most evil band in the world once, Gorgoroth, and I remember well having to wait to take a shower because Gaahl’s boyfriend was fixing his hair. (...)

:mrgreen:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » domingo mai 06, 2012 6:48 pm

Kustu Rica Escreveu:We toured with the most evil band in the world once, Gorgoroth, and I remember well having to wait to take a shower because Gaahl’s boyfriend was fixing his hair.

:mrgreen: :mrgreen:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » domingo mai 06, 2012 9:01 pm

Bem, depois de ouvido e reouvido, reafirmo. Que grande álbum! que tessitura musical...
Arruma para um canto muitos álbuns badalados que por aí andam.
O próprio Omega White é fabuloso. E digo-o com o à-vontade de quem está longe de incluir essa sonoridade nos meus gostos musicais; nem sequer sou grande apreciadora da voz limpa do Fernando, mas reconheço que, para os amantes do género, será um álbum fascinante, do melhor que anda por aí.
Ouvirei muito mais o Alpha Noir, já o ouço bem mais. Mas tenho dado espaço para avaliar o Omega. Tenho curiosidade pela articulação dos dois ao vivo: sinto que, para mim, os momentos Omega serão para esfriar (daria para um concerto sentado), tal como acontece com a "Scorpion Flower", mas isto não retira valor aos temas, apenas fala, exclusivamente, das minhas preferências: num concerto de metal gosto de um tornado a arrasar as hostes, de princípio a fim. My fault... :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Rui_87
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rui_87 » segunda mai 07, 2012 4:45 pm

Tanto o Alpha como o Omega para mim estão 2 excelentes albuns,
superaram as minha expectativas!!!

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » quinta jan 24, 2013 1:12 pm

Moonspell @ Prémios Blitz '96

Entrevista
Ruin & Misery
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » quinta mar 21, 2013 6:52 am

Moonspell deu um excelente concerto na terca-feira passada aqui em Dallas, TEXAS, tocar depois dos Inquisition nao e facil de superar, mas o publico ficou rendido a tamanha actuacao, incrivel pois na verdade foi o primeiro concerto que vi de Moonspell e logo a 9000km de onde vivi durante muitos anos, tive um bom momento a tomar umas cervejas e a falar com Fernando Ribeiro pela primeira vez e so tenho a dizer que demonstrou ser uma pessoa 5 estrelas, sempre aberto ao pessoal sem merdas..., MARDUK a seguir passou-me ao lado ...completamente!!!... Inquisition e depois Moonspell foi mais que suficiente para mim...MARDUK cada vez que os vejo estao piores.... (tambem gostei muito de falar com o Ricardo guitarrista dos MOONSPELL, reencontrar Dagon... que rock) :cheers: )

joao.jordao13
Participante
Registado: quinta set 13, 2012 11:15 pm

Mensagempor joao.jordao13 » sábado mar 23, 2013 4:31 pm

aetheria Escreveu:Bem, depois de ouvido e reouvido, reafirmo. Que grande álbum! que tessitura musical...
Arruma para um canto muitos álbuns badalados que por aí andam.
O próprio Omega White é fabuloso. E digo-o com o à-vontade de quem está longe de incluir essa sonoridade nos meus gostos musicais; nem sequer sou grande apreciadora da voz limpa do Fernando, mas reconheço que, para os amantes do género, será um álbum fascinante, do melhor que anda por aí.
Ouvirei muito mais o Alpha Noir, já o ouço bem mais. Mas tenho dado espaço para avaliar o Omega. Tenho curiosidade pela articulação dos dois ao vivo: sinto que, para mim, os momentos Omega serão para esfriar (daria para um concerto sentado), tal como acontece com a "Scorpion Flower", mas isto não retira valor aos temas, apenas fala, exclusivamente, das minhas preferências: num concerto de metal gosto de um tornado a arrasar as hostes, de princípio a fim. My fault... :wink:

100% de acordo. Não sei como é que há pessoal que consegue dizer mal...

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda mar 25, 2013 11:08 am

Também não entendo como há pessoal que diz mal das bandas que eu gosto.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » segunda mar 25, 2013 11:48 am

flipknot Escreveu:Também não entendo como há pessoal que diz mal das bandas que eu gosto.

Oh, porque não prestam e não és do metal :mrgreen:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Rui_87
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Rui_87 » segunda mar 25, 2013 11:56 am

flipknot Escreveu:Também não entendo como há pessoal que diz mal das bandas que eu gosto.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda mar 25, 2013 12:21 pm

Nhec Escreveu:

Oh, porque não prestam e não és do metal :mrgreen:

Eu hoje ouvi a Nothing else matters na rádio, já posso ser considerado metaleiro. :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante