Não estou nem a lavar roupa suja nem a atacar pessoalmente ninguém. Apenas fiz uma comunicação pública igual a outras que já fiz.
Espero também ser bem entendido e por isso vou ter esclarecer alguns mal entendidos:
1º O acordo não foi pro-bono. Inicialmente combinámos que seria uma futura editora a suportar os custos, implicando um esforço adicional e incondicional da minha parte para garantir um valor aceitável. Também acordámos que para além disto seria feita uma troca com trabalho de ilustração. Chegado ao dia 2 de Outubro e estando com a sensação de que o trabalho não estava a avançar, propus transferir-te uma quantia de 100€ do meu bolso e que iria somar ao resto do acordo, ou seja, mais uma contrapartida. Pedi-te o nib por diversas vezes com semanas de intervalo e tu nunca chegaste a enviar. Disseste-me depois por telefone que quando eu estivesse satisfeito poderia fazer a transferência. Podia ter entendido isto como uma tentativa de não te comprometeres, mas decidi não o fazer na altura.
2º O time-frame acordado dia 31 de Dezembro foi que na primeira semana do ano se finalizaria o trabalho do primeiro tema, para depois a mesma matriz ser aplicada nos restantes temas. Isto sim duraria até ao inicio de Fevereiro. Acordámos isto, mas eu não recebi o tema para aprovação nessa semana, o que me levou a acreditar que o timing para a finalização estaria posto em causa. Como já tinha decidido que mal fosse ultrapassada mais uma data combinada sem qualquer aviso ou re-agendamento, o nosso acordo ficaria sem efeito, tomei a liberdade de te informar ontem, por e-mail. E agora fiz uma comunicação nas minhas páginas e naquelas onde normalmente se comunicam os progressos dos trabalhos. Nunca me passaria pela cabeça ir comunicar isto nos teus posts ou páginas, por isso mais uma vez afirmo que isto não é um ataque pessoal. É uma comunicação simples e que até nem entrou em grandes detalhes.O meu direito a informar quem se interessa pelo meu trabalho.
Julgo que não vale a pena continuar esta discussão porque para mim o caso está encerrado e só nos fica bem não expormos as coisas desta maneira. No entanto, se entenderes que faz sentido defenderes-te publicamente estás à vontade. Podes escrever o que quiseres, não contes é com a minha resposta.
Qui Incenditur - Notícias sobre Full-lenght (fim da primeira página)
- Gonius Rex
- Participante
- Registado: quinta mai 21, 2009 3:55 pm
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante