Morte Lune (OSN)

Udenied
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 02, 2009 1:14 am

Re: Morte Lune (OSN)

Mensagempor Udenied » segunda jul 11, 2011 9:35 pm

Discussões à parte, para quem quer ser tão diferente e fora-da-caixa tens um som bem banal e fracote. Just my 2 cents.

Astaroth
Participante
Registado: sábado jul 09, 2011 4:19 pm

Mensagempor Astaroth » segunda jul 11, 2011 9:49 pm

Nem sempre conseguimos alcançar aquilo que queremos. Obrigado pelo feedback.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça jul 12, 2011 12:08 am

"Morte Lune" ?!?! tributo a Vlad Tepes ?!
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » terça jul 12, 2011 3:22 am

Ora bem... deixem o rapaz fazer o som que quer... Eu gostei... Continua com o bom trabalho!!!

Udenied
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça jun 02, 2009 1:14 am

Mensagempor Udenied » terça jul 12, 2011 4:24 am

REVAGE Escreveu:Ora bem... deixem o rapaz fazer o som que quer... Eu gostei... Continua com o bom trabalho!!!

Eu deixo e acho óptimo termos entusiasmo e nos entregarmos fervormente aos nossos impulsos criativos mas acho que - e isto é genérico - antes de nos lançarmos em grandes demandas e manifestos anti e pro-"inserir qualquer movimento", antes de criticarmos o estado das coisas e isto e aquilo, antes de querermos retomar o que as LLN fizeram, etc., etc. talvez seja necessário termos a mínima noção de o que realmente interessa (neste caso, obviamente, a música) e onde nos encontramos, se não corremos o risco de soarmos - se não lunaticamente pretenciosos e sem a mínima noção da realidade - algo parvinhos.

Krom
Metálico(a)
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm

Mensagempor Krom » terça jul 12, 2011 10:30 am

Udenied Escreveu:
REVAGE Escreveu:Ora bem... deixem o rapaz fazer o som que quer... Eu gostei... Continua com o bom trabalho!!!

Eu deixo e acho óptimo termos entusiasmo e nos entregarmos fervormente aos nossos impulsos criativos mas acho que - e isto é genérico - antes de nos lançarmos em grandes demandas e manifestos anti e pro-"inserir qualquer movimento", antes de criticarmos o estado das coisas e isto e aquilo, antes de querermos retomar o que as LLN fizeram, etc., etc. talvez seja necessário termos a mínima noção de o que realmente interessa (neste caso, obviamente, a música) e onde nos encontramos, se não corremos o risco de soarmos - se não lunaticamente pretenciosos e sem a mínima noção da realidade - algo parvinhos.

Eu cá curti o som, continua com força.
Abrir uma tread neste forum é a mesma coisa que mostrares o teu trabalho a um bando de energúmenos que estão sempre a atacar tudo e todos julgando-se donos da verdade absoluta quando na maioria dos casos não passam de putos...

Bem haja :beer:

Krom
Metálico(a)
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm

Mensagempor Krom » terça jul 12, 2011 10:32 am

Krom Escreveu:
Udenied Escreveu:

Eu cá curti o som, continua com força.
Abrir uma tread neste forum é a mesma coisa que mostrares o teu trabalho a um bando de energúmenos que estão sempre a atacar tudo e todos julgando-se donos da verdade absoluta e mais conhecedores da filosofia das bandas que as próprias, quando na maioria dos casos não passam de putos...frustrados.

Bem haja :beer:

Astaroth
Participante

Mensagempor Astaroth » terça jul 12, 2011 1:00 pm

N.H. Escreveu:"Morte Lune" ?!?! tributo a Vlad Tepes ?!

Obviamente :mrgreen:

Edit: Respondi ao post sem reparar que era O Nocturnos Horrendus. :metal:
Corpus Christii e Morte Incandescente sempre a dar, sem um único álbum mau até à data! A segunda é a minha banda nacional favorita.

A toda a gente, obrigado pelo feedback.
Acho que na música o importante é nós próprios gostarmos daquilo que estamos a fazer, e eu, no meu caso...até nem gosto muito da minha música, com a excepção de uns 2 temas no máximo.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » terça jul 12, 2011 1:36 pm

Não estou a perceber qual o mal desta banda, percebo bem onde querem chegar com esta música.
Quis sim saber se há mesmo ligação a Vlad Tepes, pois é das minhas bandas de eleição.
Agora a forma como estão a mencionar a OSN é que pronto, não sei se devia ser algo para um forum.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça jul 12, 2011 1:51 pm

Eu gosto de Morte Lune, ambas as demos são boas de se ouvirem. E mai nada.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça jul 12, 2011 2:12 pm

ONS no ANUS dá mesmo ar de DST.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Astaroth
Participante

Mensagempor Astaroth » quinta jul 14, 2011 3:51 pm

N.H. Escreveu:Agora a forma como estão a mencionar a OSN é que pronto, não sei se devia ser algo para um forum.

Não vejo porque não.

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante