Tudo isto somado só faz com que quem não conheça simplesmente tenha um primeiro contacto negativo com o trabalho...
Quanto à música, aí nada a apontar. Death melódico de qualidade como os BSR já nos têm vindo a habituar!

diabox Escreveu:eu não queri comentar o aspecto grafico para nao se flammed LOL
dois tipos de letterings na cover... fail![]()
o som... nao gosto de BSR, mas esta nao me soou assim tao desprezivel
Brunhu Escreveu:Lettering diferentes não significa ficar mau...maus letterings diferentes é que sim, que é o caso.
xbelzebux Escreveu:Obviamente este layout nunca seria do agrado de todos mas foi aquele que a banda escolheu e decidiu utilizar.
xbelzebux Escreveu:Quanto à questão "capa", penso que BSR sempre primou por tentar apresentar bons trabalhos gráficos como suporte ao mais importante...a sua musica. Obviamente este layout nunca seria do agrado de todos mas foi aquele que a banda escolheu e decidiu utilizar.
xhavokx Escreveu:xbelzebux Escreveu:Quanto à questão "capa", penso que BSR sempre primou por tentar apresentar bons trabalhos gráficos como suporte ao mais importante...a sua musica. Obviamente este layout nunca seria do agrado de todos mas foi aquele que a banda escolheu e decidiu utilizar.
E já não têm hipótese de repensar isso? É que (pessoalmente) acho que vos vai prejudicar o resultado final.
Matusalem Escreveu:xbelzebux Escreveu:Obviamente este layout nunca seria do agrado de todos mas foi aquele que a banda escolheu e decidiu utilizar.
Quanto a isso tens razão... Mas estão a pensar em vender lá fora no estrangeiro? É que com uma capa destas ainda pensam que é uma banda de sludge ou stoner ou assim.... O que vale é que a malta nacional já vos reconhece o valor e até acredito que as vendas cá dentro sejam boas..... Agora se forem exportar isto....
Bem, mas isso sou eu a pensar alto que desde o vosso primeiro concerto em Coimbra que me interesso pelo vosso trabalho musical.
Que saia cá para fora o mais rápido possivel.
diabox Escreveu:xhavokx Escreveu:xbelzebux Escreveu:Quanto à questão "capa", penso que BSR sempre primou por tentar apresentar bons trabalhos gráficos como suporte ao mais importante...a sua musica. Obviamente este layout nunca seria do agrado de todos mas foi aquele que a banda escolheu e decidiu utilizar.
E já não têm hipótese de repensar isso? É que (pessoalmente) acho que vos vai prejudicar o resultado final.
sou da mesma opiniao. e fala um daqueles aos quais a banda nunca disse nada e com esta malha pode ser que desperte um pouco de interesse
diabox Escreveu:xhavokx Escreveu:xbelzebux Escreveu:Quanto à questão "capa", penso que BSR sempre primou por tentar apresentar bons trabalhos gráficos como suporte ao mais importante...a sua musica. Obviamente este layout nunca seria do agrado de todos mas foi aquele que a banda escolheu e decidiu utilizar.
sou da mesma opiniao. e fala um daqueles aos quais a banda nunca disse nada e com esta malha pode ser que desperte um pouco de interesse
Kustu Rica Escreveu:The Azrael <3
O EP I Am the Sea não em convenceu muito, muito idêntico ao melodeath de inspirações suecas, esta nova faixa até está engraçada, mas mais uma vez soa-me bastante familiar, a ver o que o álbum traz.
Quanto à capa, não querendo bater mais no ceguinho, mas que tiro nos pés.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes