Blacksunrise "OCEANIC" 2011

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: Blacksunrise "OCEANIC" 2011

Mensagempor Sir Sardine » domingo abr 10, 2011 3:03 pm

Realmente é incrível como é possível fazer uma coisa tão desconectada como essa. A imagem é horrível, tanto a nível criativo como gráfico. O logo da banda tem uns ornamentos totalmente fora de contexto, o nome do álbum parece que se trata de outra banda, ficando isto a parecer um split.

Tudo isto somado só faz com que quem não conheça simplesmente tenha um primeiro contacto negativo com o trabalho...

Quanto à música, aí nada a apontar. Death melódico de qualidade como os BSR já nos têm vindo a habituar! :metal:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » domingo abr 10, 2011 4:25 pm

eu não queri comentar o aspecto grafico para nao se flammed LOL

dois tipos de letterings na cover... fail :|

o som... nao gosto de BSR, mas esta nao me soou assim tao desprezivel :|
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » domingo abr 10, 2011 4:37 pm

diabox Escreveu:eu não queri comentar o aspecto grafico para nao se flammed LOL

dois tipos de letterings na cover... fail :|

o som... nao gosto de BSR, mas esta nao me soou assim tao desprezivel :|

Lettering diferentes não significa ficar mau...maus letterings diferentes é que sim, que é o caso.
Há que haver algo que ligue tudo e que faça a combinação funcionar como "um único"...aqui parece que se foi "cagando" qualquer coisa ao acaso e, "pronto que se foda, fica mesmo assim".
Já agora..O criador disso ficou satisfeito com o resultado?

Quanto ao som..Não é um género que oiça muito mas gostei do que ouvi.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » domingo abr 10, 2011 4:49 pm

Brunhu Escreveu:Lettering diferentes não significa ficar mau...maus letterings diferentes é que sim, que é o caso.

exacto. neste caso em concreto, e imo, nao encaixam de modo algum. nem um com o outro nem com a ilustração. mas se a banda optou por tal...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

xbelzebux
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

Mensagempor xbelzebux » domingo abr 10, 2011 5:47 pm

Pessoal,

Antes de mais obrigado a todos pelas vossas criticas\opiniões sobre a capa e novas malhas! ,mais que positivas ou negativas o importante é termos feedback da vossa parte .

Quanto à questão "capa", penso que BSR sempre primou por tentar apresentar bons trabalhos gráficos como suporte ao mais importante...a sua musica. Obviamente este layout nunca seria do agrado de todos mas foi aquele que a banda escolheu e decidiu utilizar.

Mais, fico contente por ver utilizadores que assumidamente nunca gostaram do trabalho da banda e que agora já se identificam um pouco mais com estes novos temas, pois de facto a nossa ideia foi fazer mais, melhor e mais extremo e penso que foi o que sucedeu.

Mais uma vez Obrigado a todos!! :cheers:
Última edição por xbelzebux em domingo abr 10, 2011 6:44 pm, editado 1 vez no total.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » domingo abr 10, 2011 5:57 pm

xbelzebux Escreveu:Obviamente este layout nunca seria do agrado de todos mas foi aquele que a banda escolheu e decidiu utilizar.

Quanto a isso tens razão... Mas estão a pensar em vender lá fora no estrangeiro? É que com uma capa destas ainda pensam que é uma banda de sludge ou stoner ou assim.... O que vale é que a malta nacional já vos reconhece o valor e até acredito que as vendas cá dentro sejam boas..... Agora se forem exportar isto....
Bem, mas isso sou eu a pensar alto que desde o vosso primeiro concerto em Coimbra que me interesso pelo vosso trabalho musical.
Que saia cá para fora o mais rápido possivel. :jam:

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » domingo abr 10, 2011 6:12 pm

xbelzebux Escreveu:Quanto à questão "capa", penso que BSR sempre primou por tentar apresentar bons trabalhos gráficos como suporte ao mais importante...a sua musica. Obviamente este layout nunca seria do agrado de todos mas foi aquele que a banda escolheu e decidiu utilizar.

E já não têm hipótese de repensar isso? É que (pessoalmente) acho que vos vai prejudicar o resultado final. :|

_iTa_
Participante
Registado: segunda jun 05, 2006 2:25 am

Mensagempor _iTa_ » domingo abr 10, 2011 6:43 pm

Boas. É sempre bom ver tantas pessoas a partilharem as suas opiniões. É interessante essa sugestão quanto à distribuição no estrangeiro, e consigo perceber essa associação a outros géneros musicais ,o que não é necessáriamente mau, mas num espaço onde o nome Blacksunrise pouco ou nada diz, concordo que se deva talvez optar por uma abordagem mais convencional e menos alternativa. Será uma questão a ver.
Obrigado a todos.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » domingo abr 10, 2011 6:43 pm

xhavokx Escreveu:
xbelzebux Escreveu:Quanto à questão "capa", penso que BSR sempre primou por tentar apresentar bons trabalhos gráficos como suporte ao mais importante...a sua musica. Obviamente este layout nunca seria do agrado de todos mas foi aquele que a banda escolheu e decidiu utilizar.

E já não têm hipótese de repensar isso? É que (pessoalmente) acho que vos vai prejudicar o resultado final. :|

sou da mesma opiniao. e fala um daqueles aos quais a banda nunca disse nada e com esta malha pode ser que desperte um pouco de interesse

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » domingo abr 10, 2011 6:48 pm

Matusalem Escreveu:
xbelzebux Escreveu:Obviamente este layout nunca seria do agrado de todos mas foi aquele que a banda escolheu e decidiu utilizar.

Quanto a isso tens razão... Mas estão a pensar em vender lá fora no estrangeiro? É que com uma capa destas ainda pensam que é uma banda de sludge ou stoner ou assim.... O que vale é que a malta nacional já vos reconhece o valor e até acredito que as vendas cá dentro sejam boas..... Agora se forem exportar isto....
Bem, mas isso sou eu a pensar alto que desde o vosso primeiro concerto em Coimbra que me interesso pelo vosso trabalho musical.
Que saia cá para fora o mais rápido possivel. :jam:

Compreendo a tua associação deste layout a outros generos mas penso não ser por ai, o album obviamente terá distribuição lá fora onde tal como cá o nosso "cartão de visita" será a nossa musica.

Bom concerto esse em Coimbra, já temos saudades de ir para esses lados :headbanger:

_iTa_
Participante
Registado: segunda jun 05, 2006 2:25 am

Mensagempor _iTa_ » domingo abr 10, 2011 6:49 pm

diabox Escreveu:
xhavokx Escreveu:

sou da mesma opiniao. e fala um daqueles aos quais a banda nunca disse nada e com esta malha pode ser que desperte um pouco de interesse

Boas. Caso pretendas, tens também outro tema disponivel aqui: http://www.reverbnation.com/play_now/song_7808524

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » domingo abr 10, 2011 6:53 pm

diabox Escreveu:
xhavokx Escreveu:

Diabox e xhavokx,

O trabalho já foi para fábrica, portanto mesmo que fosse essa a vontade da banda já não seria possivel retroceder o processo...quem sabe para uma 2ª edição ou numa edição em outro formato.

De qualquer forma e muito honestamente, obrigado pela sugestão e opiniões.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo abr 10, 2011 10:09 pm

The Azrael <3

O EP I Am the Sea não em convenceu muito, muito idêntico ao melodeath de inspirações suecas, esta nova faixa até está engraçada, mas mais uma vez soa-me bastante familiar, a ver o que o álbum traz.

Quanto à capa, não querendo bater mais no ceguinho, mas que tiro nos pés. :hmmm:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » domingo abr 10, 2011 10:25 pm

Kustu Rica Escreveu:The Azrael <3

O EP I Am the Sea não em convenceu muito, muito idêntico ao melodeath de inspirações suecas, esta nova faixa até está engraçada, mas mais uma vez soa-me bastante familiar, a ver o que o álbum traz.

Quanto à capa, não querendo bater mais no ceguinho, mas que tiro nos pés. :hmmm:

Esperamos não te desiludir com este album! mas se gostas do Azrael...decerto vais gostar ainda mais do Oceanic :headbanger:

Abraço

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » quarta abr 20, 2011 6:41 pm

Concerto de apresentação do Album "Oceanic"

Conto com a vossa presença!!!!!
Imagem

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes