Göatfukk - Primeiro GIG de sempre com Wanderer
- ILikeITbCauseofYou
- Participante
- Registado: domingo nov 28, 2010 6:56 pm
Re: Göatfukk - EP brevemente
Tudo bem rapaz,
Cada um dá o significado que quer às suas coisas. No teu caso é apenas fácil ficares satisfeito. Eu quanto tinha 15 anos também pensava que era o rei por conseguir fazer musicas semelhantes a Judas Priest.
Não parece Hellhammer ? É das minhas tapes, que estavam mal copiadas, queres ver ?.
Cada um dá o significado que quer às suas coisas. No teu caso é apenas fácil ficares satisfeito. Eu quanto tinha 15 anos também pensava que era o rei por conseguir fazer musicas semelhantes a Judas Priest.
Não parece Hellhammer ? É das minhas tapes, que estavam mal copiadas, queres ver ?.
Hello my name is John. I expose my Zarathustra by playing Grindcore. I like Grindcore because my friends like Grindcore and since they respect Nietzsche I respect him too. Life can be so amazing when you just stop being yourself. Tell your friends!
- BlackUnicorn
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
ILikeITbCauseofYou Escreveu:Tudo bem rapaz,
Conheces-me tão bem! Se queres falar das minhas bandas e do quão fácil eu sou de satisfazer, fala comigo em privado ou dá a tua opinião no tópico dessas bandas.
Vieste fazer juízos quanto a validade de Göatfukk, eu tentei dar-te outro ponto de vista. Não concordas, move on!
- VULTURIUS
- Metálico(a)
- Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
- Contacto:
ssssss há sempre cromos...magnons
que triste existência!!!!!
que triste existência!!!!!
Desconhecia! Muito bom eheh Ganharam um seguidor
Infektion Magazine: http://www.infektion.pt/magazine
Infektion Records: http://www.infektion.pt/records
Infektion PR: http://www.infektion.pt/pr
Infektion Records: http://www.infektion.pt/records
Infektion PR: http://www.infektion.pt/pr
Demoniac Escreveu:Em comparação com Alchemist, prefiro Göatfukk, isso é certo.
A única compreensão possível para esta comparação, é: "Chateiam-se as comadres,..."
Edit:
De resto, cá se espera o EP, que é o que interessa.
A morte num olhar...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Whatever dude....
Keep on Rotting in the Free World haha.
Keep on Rotting in the Free World haha.
Eu ouvi e curti bue 

- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
novelas à parte, gostei bastante do som!
venha mais!
venha mais!

- Discordance
- Participante
- Registado: sábado nov 20, 2010 7:05 am
ILikeITbCauseofYou Escreveu:Tudo bem rapaz,
Estavam mal gravadas porque aproveitaste umas tapes de Onda Choc que tinhas para lá ou seja:
-Lado A - Não Tenho Idade para Amar-te
-Lado B - Satanic Rites
Tens de ver isso com mais calma senão corres o risco de induzir a malta deste prestigiado fórum em erro

- ILikeITbCauseofYou
- Participante
- Registado: domingo nov 28, 2010 6:56 pm
Cresce e aparece miúdo. Até foste procurar o nome de um lançamento de Onda Choc para tentar ter piada, caso eu saiba é mais do teu tempo que do meu.
Já aprendeste italiano ?
Quanto ao resto, sejam crescidinhos sff. Eu sei que é moda os amigos e conhecidos virem defender a "honra" da banda, mas não caiam no ridículo.
Creio que não ofendi a banda ao ter dito que eles são parecidos a Hellhammer, só o Marroquino das 3 bandas de carbono é que entrou em infantilidades comigo.
Aliás só de ler o Soturno a defender a banda e logo a seguir leio a assinatura dele: "Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu..." só pode ser uma piada de muito mau gosto.
Desculpem lá ter ofendido a vossa banda de amigos e por não achar isto nada original e achar que o underground está sufocado de tanta merda igual.
Antes essas novas bandas da moda como os tais Deathspell Omega... esses sempre fazem merda, mas uma merda diferente!
METAL 2011
Já aprendeste italiano ?
Quanto ao resto, sejam crescidinhos sff. Eu sei que é moda os amigos e conhecidos virem defender a "honra" da banda, mas não caiam no ridículo.
Creio que não ofendi a banda ao ter dito que eles são parecidos a Hellhammer, só o Marroquino das 3 bandas de carbono é que entrou em infantilidades comigo.
Aliás só de ler o Soturno a defender a banda e logo a seguir leio a assinatura dele: "Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu..." só pode ser uma piada de muito mau gosto.
Desculpem lá ter ofendido a vossa banda de amigos e por não achar isto nada original e achar que o underground está sufocado de tanta merda igual.
Antes essas novas bandas da moda como os tais Deathspell Omega... esses sempre fazem merda, mas uma merda diferente!
METAL 2011
Hello my name is John. I expose my Zarathustra by playing Grindcore. I like Grindcore because my friends like Grindcore and since they respect Nietzsche I respect him too. Life can be so amazing when you just stop being yourself. Tell your friends!
- BlackUnicorn
- Contacto:
ILikeITbCauseofYou Escreveu:Cresce e aparece miúdo. Até foste procurar o nome de um lançamento de Onda Choc para tentar ter piada, caso eu saiba é mais do teu tempo que do meu.
Já aprendeste italiano ?
METAL 2011
Se são amigos, é algo óbvio que venham defender a banda. Ainda por cima quando tu não fazes ponta de ideia sobre o porquê desta banda, e vens logo mandar bitaites.
E quaisquer infantilidades que tenha entrado contigo, faz favor de apontar e eu terei todo o gosto em retirar o comentario e pedir desculpas.
Agora, vai pitar caranguejo.
P.S.: Está-se toda a gente a cagar se tu gostas ou não. Infelizmente os teus comentários não se ficaram pela opinião.
Última edição por BlackUnicorn em quarta mar 09, 2011 7:23 am, editado 1 vez no total.
- BlackUnicorn
- Contacto:
Pela tua conversa cheira-me mais a problemas pessoais (marroquino das bandas de carbono? deste-me muito em que pensar...!) do que propriamente com a banda em si. O que então torna irrelevante qualquer discussão passada, presente e futura sobre este assunto.
Isto já é cair em lugares comuns, mas já que me apontas o dedo a mim, aos membros de Göatfukk e até ao JP, gostaríamos também de dar uma opinião sobre o que andas a fazer pelo "underground" (e atenção que emprego este termo com toda a liberdade de interpretação possível). Pode ser?
HUMANIDADE 2011 (e 2010, 2009, 2008, 2007...)
Isto já é cair em lugares comuns, mas já que me apontas o dedo a mim, aos membros de Göatfukk e até ao JP, gostaríamos também de dar uma opinião sobre o que andas a fazer pelo "underground" (e atenção que emprego este termo com toda a liberdade de interpretação possível). Pode ser?
HUMANIDADE 2011 (e 2010, 2009, 2008, 2007...)
- Discordance
- Participante
- Registado: sábado nov 20, 2010 7:05 am
ILikeITbCauseofYou Escreveu:Desculpem lá ter ofendido a vossa banda de amigos e por não achar isto nada original e achar que o underground está sufocado de tanta merda igual.
A única coisa que sufoca o underground é gente como tu que quando não consegue argumentar mais sobre uma banda ataca os seus membros, e vêm depois com balelas do tipo "cresce e aparece" e "Metal 2011" como prerrogativa - típico! E quando finalmente é para darem a cara em concertos é grupo

Tenho pena de não saber quem és...ACREDITA!

- Deception Circus
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
- Contacto:
BlackUnicorn Escreveu:Isto já é cair em lugares comuns, mas já que me apontas o dedo a mim, aos membros de Göatfukk e até ao JP, gostaríamos também de dar uma opinião sobre o que andas a fazer pelo "underground" (e atenção que emprego este termo com toda a liberdade de interpretação possível). Pode ser?
A velha questão do "O que é vais fazer pelo Underground hoje" está de volta?
ILikeITbCauseofYou Escreveu:METAL 2011
Então mas...
Ontopic: Gostei do que ouvi.
Metal 2011: http://deceptioncircus2010.blogspot.com/
- BlackUnicorn
- Contacto:
Deception Circus Escreveu:BlackUnicorn Escreveu:Isto já é cair em lugares comuns, mas já que me apontas o dedo a mim, aos membros de Göatfukk e até ao JP, gostaríamos também de dar uma opinião sobre o que andas a fazer pelo "underground" (e atenção que emprego este termo com toda a liberdade de interpretação possível). Pode ser?
A velha questão do "O que é vais fazer pelo Underground hoje" está de volta?
Não. Não vamos começar a medir pilinhas aqui, senão ainda descubro que a minha é copiada de outro qualquer e então é que o rapaz não se cala.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes