Wistful - Post-Black / Experimental

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Re: Wistful - Post-Black / Experimental

Mensagempor Ishkur » quarta fev 09, 2011 12:12 am

O lançamento previsto é apenas em CD, mas a continuar esta situação vou ter que rever, se tiver que encontrar nova editora...

UG666 [RIP 2011/04/17]

Mensagempor UG666 [RIP 2011/04/17] » quarta fev 09, 2011 12:17 am

Ishkur Escreveu:O lançamento previsto é apenas em CD, mas a continuar esta situação vou ter que rever, se tiver que encontrar nova editora...

Pessoal da America latina do q estas a espera?
LOL.

A editora que distribui ca em Portugal a Self Mutilation é a Mistress Dance Records n é?

UG666 [RIP 2011/04/17]

Mensagempor UG666 [RIP 2011/04/17] » quarta fev 09, 2011 8:29 pm

UG666 Escreveu:
Ishkur Escreveu:O lançamento previsto é apenas em CD, mas a continuar esta situação vou ter que rever, se tiver que encontrar nova editora...

LOL.

A editora que distribui ca em Portugal a Self Mutilation é a Mistress Dance Records n é?

Deixai-me aqui esclarecer uma coisa pois n quero acusar ng (dps de uma troca de PM e esclarecido o tema) e n ter escrito nada que acuse alguem, mas aqui fica as palavras.

N quero dizer q a MDR seja a culpada do atrasado da self mutilation, perguntei somente se era a MDR a distribuidora para tirar uma duvida. Uma simples questao. Aqui fica a explicação para n haver mas interpretações, de cm ja ouve e foi esclarecido.

SSPCA
Participante
Registado: quarta dez 23, 2009 7:30 pm

Mensagempor SSPCA » quarta fev 09, 2011 9:10 pm

UG666 Escreveu:
UG666 Escreveu:

LOL.

Deixai-me aqui esclarecer uma coisa pois n quero acusar ng (dps de uma troca de PM e esclarecido o tema) e n ter escrito nada que acuse alguem, mas aqui fica as palavras.

N quero dizer q a MDR seja a culpada do atrasado da self mutilation, perguntei somente se era a MDR a distribuidora para tirar uma duvida. Uma simples questao. Aqui fica a explicação para n haver mas interpretações, de cm ja ouve e foi esclarecido.

Exacto, já estavam a começar os filmes, mas ainda nem sabemos que questão/duvida era essa (por isso a pergunta por PM) e o quem tem a MDR ser distribuidora da SMS, Obscure Abhorrence, Etrnity Rec, Those Oppposed Rec, etç.., etç…

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » quarta fev 09, 2011 9:20 pm

Não compreendo os termos "post-black" e especialmente "shoegaze", não vejo sentido, mas o projecto em si está curioso.
Uma bateria como deve ser é que seria uma mais valia.
Isto é para vir a ser tocado ao vivo ?
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

UG666 [RIP 2011/04/17]

Mensagempor UG666 [RIP 2011/04/17] » quarta fev 09, 2011 10:26 pm

SSPCA Escreveu:
UG666 Escreveu:
UG666 Escreveu:

LOL.

Exacto, já estavam a começar os filmes, mas ainda nem sabemos que questão/duvida era essa (por isso a pergunta por PM) e o quem tem a MDR ser distribuidora da SMS, Obscure Abhorrence, Etrnity Rec, Those Oppposed Rec, etç.., etç…

ng fezz filmes, pelo eu n (n sou realizador e nem produtor, LOL) simplesmente perguntei se era a MDr a distro oficial em Portugal. Lamento se me esqueci de escrever q queria comprar o album. Perdoai "meu senhor" por ver filemes onde n há.

Mas esta td esclarecido com as nossas PM'S.

see u

SSPCA
Participante
Registado: quarta dez 23, 2009 7:30 pm

Mensagempor SSPCA » quinta fev 10, 2011 12:12 am

Não foste tu que fizeste filmes, existiram foi logo filmes vindos de outras gentes...

Spoiler: Mostrar
UG666 Escreveu:

LOL.

Siga que o tópico é de Wistful.

nihil
Participante
Registado: quinta fev 10, 2011 1:25 am

Mensagempor nihil » quinta fev 10, 2011 1:45 am

gostei da música. de facto faz lembrar amesoeurs, alcest, e outras bandas nessa veia, mas soa-me bastante bem e bem executado. o artwork pelo que vejo está brutal, nada mais pode ser dito. só não sei se concordo muito com a label posta de "experimental".. post-black compreendo o conceito, mas experimental parece-me errado.. géneros à parte, boa música, interessado em ouvir o cd completo.
Por isso tenho ódio a quem tiver saúde,
Por isso tenho raiva a quem viver ditoso,
E, odiando toda a gente, eu amo o tuberculoso.
E só estou contente ouvindo um alaúde.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quinta fev 10, 2011 1:53 am

N.H. Escreveu:Não compreendo os termos "post-black" e especialmente "shoegaze", não vejo sentido, mas o projecto em si está curioso.
Uma bateria como deve ser é que seria uma mais valia.
Isto é para vir a ser tocado ao vivo ?

Quanto ao post-black é uma questão de facilitar a compreensão quanto a "o que esperar", sendo já uma designação relativamente comum. Quanto ao shoegaze, não sei responder, nunca usei esse rótulo e honestamente nem sei bem o que é.

Uma das questões principais é mesmo a do baterista, apesar de os elementos de black metal "puro" serem diluídos, a base está lá, e revela-se complicado encontrar um baterista com feeling "diferente" e que goste de black metal.
Quanto a tocar ao vivo, está previsto, mas envolve uma logística relativamente complexa, sendo necessários 7 músicos ou 8 em palco para concretizar a música como está composta, pelo que a grande batalha é arranjar line-up e coordenar os ensaios.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quinta fev 10, 2011 2:03 am

nihil Escreveu:gostei da música. de facto faz lembrar amesoeurs, alcest, e outras bandas nessa veia, mas soa-me bastante bem e bem executado. o artwork pelo que vejo está brutal, nada mais pode ser dito. só não sei se concordo muito com a label posta de "experimental".. post-black compreendo o conceito, mas experimental parece-me errado.. géneros à parte, boa música, interessado em ouvir o cd completo.

Experimental apenas porque este álbum saiu com esta sonoridade, mas o próximo poderá sair totalmente diferente. É consoante o que me apeteça, apenas para experimentar novas sonoridades (inovadoras ou não, desde que me satisfaçam).

Incidently, já estão resolvidos os "problemas" com a editora, e fui informado que o álbum se encontra na fábrica e estará pronto nas próximas duas semanas.

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Mensagempor Graveyard » quinta fev 10, 2011 7:08 am

Ishkur Escreveu:Incidently, já estão resolvidos os "problemas" com a editora, e fui informado que o álbum se encontra na fábrica e estará pronto nas próximas duas semanas.

E isto são boas noticias.
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

UG666 [RIP 2011/04/17]

Mensagempor UG666 [RIP 2011/04/17] » quinta fev 10, 2011 1:41 pm

Fixe, podes ja contar com uma copia para mim, vou querer isso.

nihil
Participante
Registado: quinta fev 10, 2011 1:25 am

Mensagempor nihil » sábado fev 12, 2011 6:26 pm

Incidently, já estão resolvidos os "problemas" com a editora, e fui informado que o álbum se encontra na fábrica e estará pronto nas próximas duas semanas.

boas notícias de facto. cá se espera o produto final.
Por isso tenho ódio a quem tiver saúde,
Por isso tenho raiva a quem viver ditoso,
E, odiando toda a gente, eu amo o tuberculoso.
E só estou contente ouvindo um alaúde.

Demogorgon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
Contacto:

Mensagempor Demogorgon » domingo fev 13, 2011 4:10 pm

está muito porreiro isto!
Não é muito o que realmente gosto mas parece-me muito bem feito de facto!
guarda ai uma cópia para mim, para aqueles momentos mais.... :mrgreen:

fodasse andas sempre a malhar!
força nisso!

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ishkur » domingo fev 13, 2011 11:13 pm

Sabes como é, sou um gótico do caralho, tenho que alimentar esta veia também haha

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes