Buried Alive - O regresso
Re: Buried Alive - O regresso
realmente de muitas coisas mas que temos por ca no porto o metal point nao e de certeza uma delas... e o facto das pessoas reponsaveis pelo spot terem feito denuncia do espaço e a coisa mais baixa e reles que poderiam ter feito,facto esse que denuncia muito bem o caracter das pessoas que fizeram isso,raios me partam se logo nao vou la estar a dar apoio e a curtir as grandes bandas que la vao... e mais vou ser o primeiro a la entrar...... pessoal do metal m.p. caguem de muito alto para esses porcos.. nao merecem nada.ABRAÇO
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 10, 2008 3:58 pm

Isso é que é atitude, voltar passados tantos anos e com o espírito todo no topo!!!

Parabéns pela força de vontade para voltarem, por escolher o Hugo para a bateria (grande pujança!) e por continuarem a darem intensos concertos!!!

Lá estaremos para levar com a descarga sonora e deitar abaixo umas quantas "supers" enquanto nos rimos do que se vai passando por estes mundos virtuais...

ps - Ficamos a aguardar futuras gravações que já fazem falta!!
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta abr 10, 2008 3:58 pm
speed Escreveu:realmente de muitas coisas mas que temos por ca no porto o metal point nao e de certeza uma delas... e o facto das pessoas reponsaveis pelo spot terem feito denuncia do espaço e a coisa mais baixa e reles que poderiam ter feito,facto esse que denuncia muito bem o caracter das pessoas que fizeram isso,raios me partam se logo nao vou la estar a dar apoio e a curtir as grandes bandas que la vao... e mais vou ser o primeiro a la entrar...... pessoal do metal m.p. caguem de muito alto para esses porcos.. nao merecem nada.ABRAÇO
WTF?!?!?

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Enterrados Vivos 

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
speed Escreveu:realmente de muitas coisas mas que temos por ca no porto o metal point nao e de certeza uma delas... e o facto das pessoas reponsaveis pelo spot terem feito denuncia do espaço e a coisa mais baixa e reles que poderiam ter feito,facto esse que denuncia muito bem o caracter das pessoas que fizeram isso,raios me partam se logo nao vou la estar a dar apoio e a curtir as grandes bandas que la vao... e mais vou ser o primeiro a la entrar...... pessoal do metal m.p. caguem de muito alto para esses porcos.. nao merecem nada.ABRAÇO

- Se7e
- Participante
- Registado: quarta dez 09, 2009 12:09 pm
Já tinha tido a chance de vos desejar boa sorte no vosso "mái spaisse" e agora vai por aqui ( sem as merdas de usar o meu nome sem autorização por esse anormal do speed que não sei quem é nem quero saber ).
Ainda não tive hipótese de ir beber umas cucas com vcs e de vos ver ao vivo mas a puta da vida é assim.
Anyway, um destes dias, apareço mesmo num dos vossos concertos que eu ando com vontade de moshar ao som da Lost.
Boa sorte para os BA com muita cerveja e boa disposição à mistura.
Um grande abraço
Victor ( ex-bass )
Ainda não tive hipótese de ir beber umas cucas com vcs e de vos ver ao vivo mas a puta da vida é assim.
Anyway, um destes dias, apareço mesmo num dos vossos concertos que eu ando com vontade de moshar ao som da Lost.
Boa sorte para os BA com muita cerveja e boa disposição à mistura.
Um grande abraço
Victor ( ex-bass )
acho que b.a ja tem baixista e bom segundo vi. por isso esquece. quanto a se7e ou vitor segundo consta que quer dizer spot. e isso tenho a certeza
- Se7e
- Participante
speed Escreveu:acho que b.a ja tem baixista e bom segundo vi. por isso esquece. quanto a se7e ou vitor segundo consta que quer dizer spot. e isso tenho a certeza
E ainda bem que têm baixista e dos bons! Disso eu não tenho duvidas nenhumas. Mas acredita que ao contrário de ti, eu não tenho dôr de côto. Fico feliz por eles estarem bem e desejo-lhes as maiores felicidades.
Em relação ao resto da frase, não percebi puto mas isso é apanágio de quem só fez a 4ª classe, né...?
Enfim... olha, fica p'rai a chafurdar sozinho.
Tichau, viu...?
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Rond 1-speed + Se7e
rond 2-

rond 2-

- Se7e
- Participante
Sanguessuga Escreveu:Rond 1-speed + Se7e![]()
rond 2-
E nem vai haver 2º round, digo-te já.
É que eu, quando me apetece apreciar animais irracionais, vou ao zoologico da Maia.
ooooopppsssss no calo lol
MAS O Q E ISTO?
- Buried_alive
- Participante
- Registado: sábado nov 28, 2009 12:26 pm
- Contacto:
A todos que ainda se dão ao trabalho de aparecer por cá, apareçam no dia 22 de Outubro no Metalpoint para uma grande noite de Thrash Metal.
Prayers of Sanity + buried alive + Autopsya + Atomik Destruktor
E apareçam também no dia 05 de Novembro no Metalpoint, AJUDEM O SERGIO ( TROLL )
Abraço a todos
Jorge
Prayers of Sanity + buried alive + Autopsya + Atomik Destruktor
E apareçam também no dia 05 de Novembro no Metalpoint, AJUDEM O SERGIO ( TROLL )
Abraço a todos
Jorge
- Impaler_Blnc
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 04, 2009 5:13 am
Conta comigo!

"Only the Dead will see the end of War"
bloddygore@hotmail.com
marco@pitch-black.us
bavalives@gmail.com
biolencetrue@gmail.com