Amphion - Black Death Metal

sleg [RIP]

Mensagempor sleg [RIP] » terça jan 23, 2007 7:15 pm

Sethlad Escreveu:
Gornoth Escreveu:
sleg Escreveu:ps: gornoth...long time no see

Hey hey hey! Hm... e tu és quem, já agora? :P

Slegnahcra? or smth like that... IRC times methinks.

Se sim, cheers!

yep thats me...

Qto a amphion voltar será um pouco dificil, ainda para mais existem influencias novas o q iria alterar um pouco a sonoridade e pessoalmente preferia q amphion fosse recordado tal e qual como está

WAR FAUST [RIP]

Mensagempor WAR FAUST [RIP] » terça jan 23, 2007 7:22 pm

pelo menos foi o que me deu a entender pelo que li. Talvez esteja enganado ou tenha percebido mal.

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » quarta jan 31, 2007 6:45 pm

Saquei o som escusadamente, já o tinha à uns bons meses aqui...

Acho a vossa sonoridade muito boa mesmo, principalmente as rifalhadas de guitarra e a voz \m/

Continuem o bom trabalho!

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » sexta mar 30, 2007 8:46 am

Foi com grande prazer que vi Amphion abrir para Ramp, já lá vão uns anos. Ainda assisti a uns ensaios e mantenho uma cópia da demo orgulhosamente na minha colecção.
Espero sinceramente que os Amphion voltem em força, de preferência a mostrar o que valem cá pelo interior.

endon
Turista
Registado: terça jul 31, 2007 1:56 am

Mensagempor endon » quinta ago 23, 2007 2:34 am

A capa dessa promo é que era mesmo má... eu que o diga que a fiz... acho eu que eram/são os mesmos Amphion. Tavam-se a mudar para Lx na altura ou coisa que o valha, por causa da faculdade se bem me recordo.

Isso não era para ter uma participação qualquer do Vukodlack?

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quinta ago 23, 2007 2:52 pm

são as bandas com qualidade que se vê partir!

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quinta ago 23, 2007 3:18 pm

Comprei a colheita de 2005 para poder ouvir as musicas deles no carro! :)

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta ago 30, 2007 10:44 pm

Queria avisar oficialmente que a página de myspace que foi criada sobre a banda Amphion há cerca de uma semana não foi por mim criada, apesar de estarem 2 fotos da minha pessoa nas pics da página. Posto isto, peço desculpa por não responder às pessoas que colocaram comments na página, mas tal não é obviamente possível.

Considerando que terá sido alguém do fórum a fazê-lo, agradeço que me envie PM.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda set 03, 2007 10:49 pm

... e quem terá sido!? :roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda set 03, 2007 10:54 pm

:roll: :lol:

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » segunda set 03, 2007 11:09 pm

Parece-me ter sido quem também criou uma página no myspace sobre Sirius, com um layout muito parecido com a de Amphion, e onde em lado nenhum está explícito que não é oficial da banda; embora, no caso da de Sirius, veja lá o Daniel Cardoso e o Nexion (Draconiis) na lista de amigos, portanto até certo ponto pode considerar-se uma aprovação implícita.

No entanto, nem sempre é assim, e alguém havia de explicar ao menino ou menina que fazer coisas deste tipo, em que não se menciona explicitamente que a banda ou artistas visados nada têm que ver com o espaço em questão é, por melhor que tenha sido a intenção, péssima ideia...

Ex-Vocalista Amphion
Turista
Registado: sexta mar 26, 2010 5:30 pm

Re: Amphion - Black Death Metal

Mensagempor Ex-Vocalista Amphion » sexta mar 26, 2010 6:15 pm

PVZ [RIP]: que é feito do vocalista dos temas aqui disponiveis ?

Grito um outro estilo de música ... o mais poderoso e divino dos sons ...

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Amphion - Black Death Metal

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta mar 26, 2010 7:24 pm

que desenterro do crlh

HappyTreeFriend
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 19, 2005 2:13 am

Re:

Mensagempor HappyTreeFriend » sexta mar 26, 2010 7:44 pm

Gornoth Escreveu:Parece-me ter sido quem também criou uma página no myspace sobre Sirius, com um layout muito parecido com a de Amphion, e onde em lado nenhum está explícito que não é oficial da banda; embora, no caso da de Sirius, veja lá o Daniel Cardoso e o Nexion (Draconiis) na lista de amigos, portanto até certo ponto pode considerar-se uma aprovação implícita.

No entanto, nem sempre é assim, e alguém havia de explicar ao menino ou menina que fazer coisas deste tipo, em que não se menciona explicitamente que a banda ou artistas visados nada têm que ver com o espaço em questão é, por melhor que tenha sido a intenção, péssima ideia...

A única coisa que eu aprovei foi o friend request. Quem quer que tenha sido devia ter arranjado fotos com melhor qualidade. Eramos tão bonitos e tudo...Mas não me incomoda.

Ex-Vocalista de Amphion - há quantos anos meu rapaz! Vejo que seguiste mesmo o caminho da luz.

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Re: Re:

Mensagempor Johnny B Goode » sexta mar 26, 2010 9:53 pm

HappyTreeFriend Escreveu:
Gornoth Escreveu:Parece-me ter sido quem também criou uma página no myspace sobre Sirius, com um layout muito parecido com a de Amphion, e onde em lado nenhum está explícito que não é oficial da banda; embora, no caso da de Sirius, veja lá o Daniel Cardoso e o Nexion (Draconiis) na lista de amigos, portanto até certo ponto pode considerar-se uma aprovação implícita.

A única coisa que eu aprovei foi o friend request. Quem quer que tenha sido devia ter arranjado fotos com melhor qualidade. Eramos tão bonitos e tudo...Mas não me incomoda.

Ex-Vocalista de Amphion - há quantos anos meu rapaz! Vejo que seguiste mesmo o caminho da luz.

olha que é ele também :evillol:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes